Vila busca segunda vitória

No Serra Dourada, alvirrubro encara o Crac e tenta mais um triunfo para iniciar boa fase; zagueiro Vinícius Simon é desfalque

Postado em: 11-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila busca segunda vitória
No Serra Dourada, alvirrubro encara o Crac e tenta mais um triunfo para iniciar boa fase; zagueiro Vinícius Simon é desfalque

FELIPE BONFIM

O Vila Nova tirou um peso das costas no último sábado e agora espera dar um passo importante dentro do Campeonato Goiano. O Tigre enfrenta o Crac hoje, às 19 horas, no Estádio Serra Dourada, em duelo válido pela 4ª rodada da competição e espera conquistar a segunda vitória.

Os três pontos conquistados contra o Trindade, fora de casa, no final de semana, mudaram o ambiente colorado. Novo triunfo na noite de hoje pode garantir a confiança necessária para a equipe engrenar no Goianão e, a partir daí, se firmar como uma das forças na luta pela classificação. Na verdade, não só pela vaga, mas também pelo título estadual.

Continua após a publicidade

“Acredito que vamos brigar pelo título. Esse é o nosso pensamento, mas sempre respeitando todos os adversários. Os torcedores precisam entender que o primeiro jogo foi muito difícil, contra um time que estava na Série A. Mesmo sendo um clássico, nós não perdemos para qualquer adversário”, disse o atacante Frontini.

A equipe que entra em campo hoje para busca mais uma vitória terá uma mudança em relação àquela que conquistou o triunfo na rodada anterior. Na ocasião, o zagueiro Vinícius Simon, com uma lesão na coxa, deixou o campo mais cedo. Vetado pelo departamento médico, ele segue fora da formação titular.

Quem deve ganhar uma oportunidade entre os onze é o zagueiro Brunão. Se confirmada a sua entrada, ele será mais um dos garotos das categorias de base colorados no time principal – os atacantes Roger e Matheus Anderson também iniciaram a partida em Trindade. Outra opção para o setor defensivo seria Douglas Assis, mas, apesar de já ter sido liberado pelo DM, o zagueiro ainda faz um trabalho de transição e não foi relacionado para a partida.

“O Vila tem uma base muito boa e com jogadores promissores, mas é preciso ter tranquilidade. Estamos ali para dar esse suporte. É importante para o Estado aparecerem jogadores novos e a gente torce por eles. Mas a gente sabe que tem que ter tranquilidade porque não é sempre que eles vão manter uma regularidade”, afirmou Frontini.

Sequência

Assim como o Vila Nova, o Crac ainda trabalha para superar a derrota na estreia do Campeonato Goiano. A equipe de Catalão também soma quatro pontos em três partidas disputadas e espera recuperar, no Estádio Serra Dourada, a pontuação que desperdiçou no empate em casa, por 1 a 1, com a Aparecidense. 

Veja Também