Quinta-feira, 28 de março de 2024

À espera do artilheiro

Técnico do Atlético, Wagner Lopes, quer Júnior Viçosa no clássico diante do Goiás, domingo, no Serra Dourada

Postado em: 12-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: À espera do artilheiro
Técnico do Atlético, Wagner Lopes, quer Júnior Viçosa no clássico diante do Goiás, domingo, no Serra Dourada

Felipe Bonfim

Oatacante Júnior Viçosa pode fazer a sua estreia na temporada no clássico de domingo, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Com desconforto muscular, o atleta ficou fora das quatro primeiras rodadas do Campeonato Goiano, mas deve ser relacionado para o confronto do final de semana.

Na última temporada, no futebol suíço, o atleta também não disputou o Estadual. De volta ao Brasil e ao Atlético, ele participou de 16 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e marcou seis gols.

Continua após a publicidade

“Conto muito com ele. Espero que ele nos ajude, mesmo sem ter condições de jogar durante toda a partida, por estar parado há muito tempo. É um artilheiro, que sempre esteve nos nossos planos e, com certeza, vai dar muita alegria para nossa torcida”, disse o técnico Wagner Lopes.

O retorno do atacante, no entanto, não significa que o rubro-negro trate o clássico de forma diferente das outras partidas do Goianão. Nem mesmo ter comandado o Goiás em 2015 faz com que o treinador atleticano olhe de outra forma para o próximo confronto. “Para mim é um jogo muito importante, por ser um clássico que quero muito vencer, mas não tem gosto diferente”, garantiu.

Quanto à formação da equipe, Viçosa não deve ser a única novidade na relação atleticana para o clássico contra o alviverde. Poupado durante a vitória sobre o Anápolis, por 1 a 0, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Romário deve retomar a sua condição de titular.

Ingressos

Os bilhetes para o confronto entre Goiás e Atlético, no Estádio Serra Dourada, serão vendidos hoje e amanhã, das 8 às 18 horas, e no domingo, das 8 às 12 horas. 

As entradas custam R$ 40 nas cadeiras e R$ 20 nas arquibancadas. Os torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com uma das duas equipes marcadas como do coração têm direito à meia-entrada.  

Veja Também