Vila Nova liga o sinal de alerta

Técnico Márcio Fernandes se reúne com diretoria e segue prestigiado, apesar da campanha irregular no Goianão

Postado em: 13-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Técnico Márcio Fernandes se reúne com diretoria e segue prestigiado, apesar da campanha irregular no Goianão

Edivaldo Barbosa

Oempate sem gols com sabor de derrota para o Crac, na noite da última quinta-feira, deixou o Vila Nova em estado de alerta para a sequência do Campeonato Goiano. O alvirrubro, nos quatro partidas que disputou, venceu uma (Trindade), empatou duas (Anápolis e Crac) e perdeu uma (Goiás). A coleção de resultados insatisfatórios colocou o trabalho do técnico Márcio Fernandes em xeque.

Ontem, o treinador esteve reunido com a diretoria para avaliar o trabalho desempenhado até agora. Não estava descartada a possibilidade de Márcio Fernandes e toda a comissão técnica serem demitida, mas o diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, garantiu, após o encontro, que o treinador segue prestigiado.

Continua após a publicidade

Em entrevista à Rádio 730, o dirigente disse que Márcio Fernandes segue tendo o respaldo da direção do clube. “A situação do Márcio é de confiança e temos convicção que tem tudo para reverter esse momento delicado”, disse Bravo. “Apesar de não estar mostrando o futebol que podemos desempenhar, não é momento para tanto”, completou o diretor de futebol.

“É um momento de ter tranquilidade para saber até que ponto vale a pena ter algum tipo de mudança. Todos nós temos nossa parcela de responsabilidade, todos que envolvem o jogo. A gente tem consciência que devemos melhorar e com base nisso temos trabalhado”, explicou Bravo à emissora.

Sem perder tempo, Márcio Fernandes iniciou ontem a preparação da equipe para o duelo da próxima segunda-feira, no Estádio JK, contra o Itumbiara, pela quinta rodada do primeiro turno do Goianão. O técnico pretende intensificar os treinos de finalização, parte que a equipe do Vila Nova mas pecou no empate de 0 a 0 contra o Crac. Com 5 pontos, o alvirrubro é vice-líder do Grupo B – o líder é o Atlético, com 12 pontos. 

Veja Também