Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás e Atlético medem força

Enquanto rubro-negro defende invencibilidade no Goianão, alviverde busca a reabilitação

Postado em: 14-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás e Atlético medem força
Enquanto rubro-negro defende invencibilidade no Goianão, alviverde busca a reabilitação

Edivaldo Barbosa

Goiás e Atlético, os dois melhores times até agora do Goianão, prometem fazer um bom clássico neste domingo, a partir das 17 horas, no Serra Dourada, pela quinta rodada do 1º turno. Os rivais terão força máxima, o que deixa evidente que a partida será muito disputada – tem tudo para ser o melhor jogo neste início de campeonato.

Enquanto o Goiás perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Goianésia por 3 a 2, na última quarta-feira, o Atlético está com 100% de aproveitamento na competição – venceu os quatro jogos que disputou, portanto está com 12 pontos no Grupo B. Já o alviverde, apesar do tropeço, segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos.

Continua após a publicidade

O técnico Enderson Moreira, do Goiás, prevê um clássico difícil. “Sabemos que vai ser difícil. O Atlético tem uma campanha irreparável no Goianão e, sem dúvida, será um adversário duríssimo”, disse o técnico, que promove duas mudanças na escalação para o confronto deste domingo.

Daniel Carvalho, poupado diante do Goianésia, reforça o alviverde. O meio-campista concorda com Enderson Moreira e prevê um clássico disputado. “Será um jogo difícil”, destacou o jogador, que volta ao time titular no lugar de Wagner. Já o atacante Raphael Lucas entra na vaga de Edson Júnior.

No Atlético, o técnico Wagner Lopes só pensa em manter a  invencibilidade e ampliar a vantagem diante dos rivais na luta pela classificação.   Para tanto, precisa superar o alviverde. Lopes, com relação ao time que derrotou o Anápolis por 1 a 0, promove duas mudanças no rubro-negro.

Poupado no último jogo por precaução – apresentou alto índice no exame que detecta risco de lesões musculares –, o lateral-esquerdo Romário retorna ao time. Com isso, Patric volta a figurar no banco de reservas. Outra mudança é a saída do meia Luiz Fernando. Titular nos quatro primeiros jogos, ele sai para a entrada Alison.

O atacante Júnior Viçosa, que ainda não estreou no Goianão, está recuperado de uma contusão muscular e, segundo Wagner Lopes, ficará no banco de reservas. O jogador, no entanto, tem grande chance de fazer o primeiro jogo oficial dele em 2016 no transcurso do clássico. 

Ingressos

As entradas para o clássico Goiás e Atlético podem ser encontradas neste domingo, das 8 às 12 horas, nas bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Depois, somente nas bilheterias do Serra Dourada. Os ingressos para o setor de cadeiras custam R$ 40 e, para as arquibancadas, R$ 20. Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com um dos dois clubes marcados como do coração têm direito à meia-entrada.  

Veja Também