Goiás e Atlético empatam em clássico

Postado em: 14-02-2016 às 20h45
Por: Redação
Goiás chegou a 10 pontos e lidera o Grupo A. Atlético segue invicto na competição e lidera o Grupo B do campeonato Goiano

Larissa Angélica

O jogo entre Goiás e Atlético terminou empatado em 2×2 pela quinta rodada do Goianão. O jogo aconteceu neste domingo (14) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Goiás abriu o placar aos sete minutos com gol de Rafhael Lucas que dentro da grande área, dominou e chutou rasteiro colocando o time em vantagem no clássico. O Dragão conseguiu o empate ainda no 1° tempo com gol de pênalti do goleiro Márcio.

Com o empate, o jogo começou mais tenso no 2° tempo, e aos 19 minutos, Renan se chocou com o meia atleticano e Wilton Sampaio e deu outro pênalti. Márcio foi novamente para cobrança, mas desta vez Renan caiu no canto direito impedindo o segundo gol.  

Após a defesa, o time esmeraldino reclamou bastante com a arbitragem e o técnico Enderson Moreira foi expulso da partida.

O time Atleticano virou logo depois com gol de escanteio do lateral direito Ednei. O empate veio aos 35, Wagner aproveitou a bola que sobrou na área e colocou ela no fundo do gol de Márcio.

Com o resultado, o Goiás chegou a 10 pontos e lidera o Grupo A do Campeonato Goiano. O Atlético segue como único invicto na competição, após 5 rodadas disputadas e soma 13 pontos, liderando o Grupo B.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (20) às 17h. O time esmeraldino enfrenta a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Dragão recebe o Itumbiara no Serra Dourada. 

Compartilhe: