Frontini encara saída com “naturalidade”

Atacante do Vila Nova diz que não ficou chateado com a substituição no jogo do último domingo

Postado em: 23-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Frontini encara saída com  “naturalidade”
Atacante do Vila Nova diz que não ficou chateado com a substituição no jogo do último domingo

Edivaldo Barbosa

“Encaro com naturalidade. Fui contratado para ser um grande profissional e é assim que um grande profissional deve agir”. A afirmação é do atacante Frontini, após a vitória do Vila Nova (1 a 0) sobre o Trindade, no último domingo, no Serra Dourada, pela primeira rodada do returno do Campeonato Goiano. O resultado conduziu o alvirrubro para o G4 da competição.

O atacante explica que não ficou chateado por ter sido substituído no intervalo da partida pelo técnico Márcio Fernandes, que tirou o veterano jogador para colocar Diego Cardoso.  “Não adianta só você jogar e quando sair ficar de cara feia. Temos de apoiar e entender que o Márcio está tentando fazer o melhor”, disse.

Continua após a publicidade

O técnico, por sua vez, explicou que a saída de Frontini no intervalo do jogo pode ser classificada como normal. “Não sou de jogar nossos ídolos para a torcida. Eu fiz isso porque precisávamos de mais mobilidade no jogo, de mais movimentação para abrir a defesa do Trindade. A gente não pode esquecer que o Frontini já nos deu muitas alegrias”, disse o treinador à Rádio 730. O atacante, no entanto, deverá seguir como titular. 

A equipe vilanovense iniciou ontem a preparação para a partida de amanhã, contra o Anápolis, às 21h45, no Serra Dourada, pela segunda rodada do returno. Nesta terça-feira, o técnico deverá definir a escalação do time, que ainda fará mais três jogos seguidos no Serra Dourada. Além do Anápolis nesta quarta-feira, o alvirrubro enfrentará o Goiás no próximo domingo. No dia 3 de março, receberá o Brasília pela Copa Verde.

Ingressos

Para o duelo com o Anápolis, a diretoria definiu que o ingresso de arquibancada custará R$ 20 a inteira. O torcedor que apresentar cartela da Timemania com o Vila como time do coração, clientes do Sicoob, que patrocina o clube, estudantes e idosos pagarão meia-entrada, ou seja, R$ 10. 

A diretoria decidiu que também não haverá comercialização de ingressos para o setor das cadeiras no Serra Dourada. Esta área, segundo o clube, será exclusiva para sócios torcedores do plano Ouro e conselheiros do Vila Nova. 

Veja Também