Enderson Moreira cobra concentração

Felipe Bonfim   O Goiás precisará estar atento durante os noventa minutos para conquistar a vitória diante do Vila Nova, no clássico de

Postado em: 27-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Enderson Moreira cobra concentração

Felipe Bonfim  

O Goiás precisará estar atento durante os noventa minutos para conquistar a vitória diante do Vila Nova, no clássico de amanhã, no Estádio Serra Dourada. O técnico Enderson Moreira avalia que a equipe alviverde precisa ter concentração a todos momentos.

Na tarde de ontem, o treinador avaliou que, mesmo diante de um rival fragilizado fora de campo, espera encontrar dificuldades imensas no duelo de amanhã. Ele acredita que o elenco adversário irá se unir nesse momento complicado e entrar com mais força na partida. Por isso, o time esmeraldino precisa valorizar e lutar por cada lance para conquistar a vitória.

Continua após a publicidade

“Acho que a concentração faz parte de todos os jogos. É muito importante ter consciência de que qualquer bola pode decidir o jogo. Um tiro de meta ruim, um lateral que você oferece gratuitamente ou falta de atenção, esse lance pode ser decisivo. O jogo é feito de muita intensidade. Um clássico, acima de tudo, tem seu resultado construído nos detalhes”, disse.

O treinador alviverde não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo, expulso durante a vitória sobre a Aparecidense, na última quarta-feira. Enderson comandou apenas trabalho técnico na tarde de ontem, no CT Edmo Pinheiro, e não deu sinais de como irá montar a equipe.

“Nós temos algumas possibilidades e vamos testar isso amanhã. Nós temos poucas opções, nenhuma com as características do Carlos, então vamos adaptar. Vou testar amanhã e pensar nas opções até o momento do jogo”, afirmou.

Uma das possibilidades é o retorno do volante William à formação principal e, dessa forma, Patrick atuaria com maior liberdade no meio novamente. Os meiasLiniker e Arthur também lutam por uma oportunidade.

O zagueiro Wesley Matos, novamente à disposição após cumprir suspensão automática, não trabalhou durante as atividades de ontem. Com bolhas nos pés, o defensor ficou no departamento médico e ainda não tem confirmada a sua participação no clássico. Caso ele não reúna condições de jogo, Alex Alves será mantido entre os onze ao lado de Anderson Salles.

(Imagem: reprodução twitter goiasec_oficial)

Veja Também