Goiânia recebe etapa do Circuito Futevôlei Brasil

Nos dias 16 e 17 de abril, em Goiânia, acontecerá a 1ª etapa do Circuito Futevôlei Brasil. A organização espera por mais

Postado em: 12-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe etapa do Circuito Futevôlei Brasil

Nos dias 16 e 17 de abril, em Goiânia, acontecerá a 1ª etapa do Circuito Futevôlei Brasil. A organização espera por mais de 600 torcedores por dia nos dois dias de torneio, além de mais de dez mil espectadores simultâneos assistindo à transmissão ao vivo online de todas as partidas. O campeonato tem como sede o novo Espaço Orla, local que será a nova casa dos esportes de areia em Goiânia, mas precisamente no Setor Sul, na Rua 132.

O campeonato tem cará́ter amador e qualquer pessoa pode participar. A organização premiará os vencedores com mais de R$ 10 mil. Na categoria aberta, pode-se inscrever qualquer pessoa que quiser jogar. Aa categoria intermediá́ria está́ reservada para atletas deste ní́vel. Na categoria mista, mulheres e homens estarã̃o juntos em quadra sem restrição de ní́vel té́cnico. As inscriçõ̃es, no valor de R$ 150 (por dupla), sã̃o limitadas e podem ser feitas pelo site futevoleibrasil.net ou pelo telefone (62) 9620 0523.

Continua após a publicidade

O pú́blico que comparecer poderá́ usufruir do conforto e da praticidade da estrutura montada. Praç̧a de alimentação e amplas arquibancadas e camarotes estarã̃o disponí́veis, alé́m de equipe mé́dica para eventuais emergências. No sá́bado, DJ e a banda C.Q.N agitam o torneio. No domingo, o encerramento do circuito fica por conta da banda Pura Resenha.

O objetivo do circuito é ser o maior campeonato de futevôlei do Brasil, fazendo parte do calendá́rio anual de eventos das cidades por onde passar. Levar entretenimento para os amantes do futevô̂lei, difundindo as prá́ticas saudá́veis e o bem-estar, que sã̃o virtudes do esporte, també́m é uma meta da organizaçã̃o. 

Imagem/Reprodução 

Veja Também