Wagner Lopes prega respeito a adversário

Técnico do Atlético afirma que duelo com o Anápolis não tem favorito pela fase semifinal do Campeonato Goiano

Postado em: 12-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wagner Lopes prega respeito a adversário
Técnico do Atlético afirma que duelo com o Anápolis não tem favorito pela fase semifinal do Campeonato Goiano

Felipe Bonfim

Com 30 pontos somados em nove vitórias, três empates e duas derrotas, o Atlético é dono da segunda melhor campanha do Campeonato Goiano e da melhor defesa da competição com apenas seis gols sofridos nos 14 jogos da primeira fase. Nem por isso, de acordo com o técnico Wagner Lopes, o rubro-negro chega como favorito ao confronto com o Anápolis, no próximo sábado, fora de casa, na primeira partida semifinal.

Continua após a publicidade

O treinador campineiro avalia que o Galo da Comarca, comandado pelo técnico Waldemar Lemos, será páreo duro, mas acredita que o Dragão tem capacidade para fazer duas boas partidas.

“Não tem favorito. Do outro lado vamos enfrentar um time encaixado, que está fazendo bons jogos, que conta com um grande treinador e com ótimos jogadores. Vamos fazer uma boa semana de preparação para fazer um grande jogo lá. Tenho muita confiança no nosso grupo e tenho certeza que vamos fazer dois grandes jogos nas semifinais. Sei que não tem jogo fácil”, disse.

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil com a derrota para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, na última quinta-feira, em pleno Serra Dourada, a dedicação do elenco rubro-negro foi questionada em diversas frentes, dentre elas, o diretor de futebol, Adson Batista.

Após assegurar a segunda melhor campanha do Estadual, Wagner garantiu que o grupo atleticano está focado nos objetivos do clube e explicou que a queda na competição nacional foi causada por um dia ruim.

“Sempre vamos entrar para vencer, para dar nosso melhor. Claro que tem dias que as coisas não fluem, não dão certo, mas eu sempre vou exigir dos nossos atletas que eles façam o melhor possível”, disse.

Alteração

A Federação Goiana de Futebol (FGF) mudou a data da segunda partida entre Atlético e Anápolis, anteriormente marcada para o dia 24, domingo, para o dia 23, sábado, mantido o horário, 16 horas, e o local, Estádio Serra Dourada.

O elenco rubro-negro voltou aos trabalhos ontem e deu início à preparação visando a primeira partida, no próximo sábado. Os atletas considerados titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante treinou normalmente em campo.  

Veja Também