Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mancini esboça escalação

Com o clássico definido para a próxima segunda-feira, Rogério Mancini já começa esboçar a escalação que colocará em campo no clássico contra

Postado em: 14-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mancini esboça escalação

Com o clássico definido para a próxima segunda-feira, Rogério Mancini já começa esboçar a escalação que colocará em campo no clássico contra o Goiás, no primeiro duelo pela semifinal do Campeonato Goiano. O técnico vilanovense terá os desfalques do zagueiro Vinícius Simon e do volante Leandro Bulhões, ambos suspensos.

Sem poder contar com os dois jogadores, Mancini ainda espera escalar o zagueiro Anderson, que se recupera de uma contusão muscular. O jogador realiza trabalho de fortalecimento muscular. Se Anderson for liberado pelo departamento médico, o defensor deverá compoor o miolo de zaga com Reginaldo. Fernando Neto é o mais indicado para suprir a ausência de Leandro Bulhões.

Continua após a publicidade

Oficial

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou ontem que clássico entre Vila Nova e Goiás será disputado mesmo na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Serra Dourada. Existia uma dúvida quando a data porque o alviverde jogaria contra o River-PI, na próxima quarta-feira, em Goiânia, no jogo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu este jogo para o dia 27 de abril.

Contratação

Faltando um mês para o Vila Nova estrear na Série B diante do Bragantino, a diretoria anunciou a contratação do lateral-direito Jefferson Feijão. O jogador, segundo informou o presidente Gutemberg Veronez, chega na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato até o final desta temporada.

Jefferson Feijão estava disputando o Campeonato Mineiro pela Caldense. Além da equipe do interior de Minas Gerais, o lateral também jogou no Paraná Clube, Icasa-CE, Rio Branco-AC, Luziânia e Ferroviária-SP. O jogador, atualmente com 29 anos, começou na base do próprio Vila Nova.

“O lateral Jefferson Feijão apoio o tempo todo. É muito veloz”, definiu Guto Veronez. “Desde o ano passado, que acompanhamos o jogador”, completou o presidente vilanovense. O novo contratado trabalhou com o técnico Márcio Fernandes em 2013, quando o ex-treinador do Vila dirigia o Guarani. Fernandes indicou Feijão para o alvirrubro.

O lateral é o segundo contratado pelo Vila para a disputa da Série B. Antes, o alvirrubro havia contratado o volante Vinícius Hess. O clube colorado estreia na Série B diante do Bragantino, no Serra Dourada, no dia 13 de maio. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também