Rogério Mancini mostra otimismo

O técnico do Vila Nova, Rogério Mancini, não esconde seu otimismo e acredita que o Vila Nova vai se superar nesta semifinal

Postado em: 16-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O técnico do Vila Nova, Rogério Mancini, não esconde seu otimismo e acredita que o Vila Nova vai se superar nesta semifinal do Campeonato Goiano. Segundo ele, a união é uma das armas do alvirrubro para superar o Goiás na próxima segunda-feira, no Serra Dourada, no primeiro duelo pela semifinal da competição. Ele vai mais além: quer o título do Goianão.

“Nunca vamos abrir mão de disputar título”, disse o treinador do Vila. “Tivemos uma organização tática boa nos últimos clássicos, os atletas se aplicaram muito bem e, acima de tudo, a nossa superação foi muito grande. É isso que nos ajuda e nos dá credibilidade para disputar o título. Vamos enfrentar o time que menos perdeu e que tem a melhor campanha, preocupa, mas temos condições”, disse.

Na opinião do treinador, a derrota do Vila na estreia contra o Goiás mexeu com o elenco. “Aquela derrota para o Goiás na abertura do Campeonato Goiano pesou muito, demoramos muito para nos reabilitarmos e foi onde perdemos muitos pontos na minha opinião”, disse o treinador, que não poderá contar com o zagueiro Vinícius Simon e com o volante Leandro Bulhões, ambos suspensos.

Continua após a publicidade

Mancini, que deixou Frontini no banco no jogo contra o Gama pela Copa Verde, vai promover a volta do atacante no clássico de depois de amanhã. “O Frontini é um jogador experiente, de nome e que, sem dúvida nenhuma, isso pesa nos jogos importantes. Ele é uma figura importante para equipe, que, assim como o Diego Cardoso, faz bem a função de centroavante, sabe segurar a bola, sofrer faltas, além de ser um matador”, disse o comandante vilanovense. (Edivaldo Barbosa)   

Veja Também