Anápolis vence em casa e está a um passo da final

No terreiro do Galo o Dragão não teve chance, time da capital irá lutar pela classificação em casa

Postado em: 16-04-2016 às 19h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis vence em casa e está a um passo da final
No terreiro do Galo o Dragão não teve chance, time da capital irá lutar pela classificação em casa

Fábio João

Neste sábado (16), rolou a bola para Anápolis e Atlético-GO. Os times fizeram a primeira partida da semi-finais do Goianão 2016. O dragão foi até o Estádio Jonas Duarte em Anápolis onde enfrentou os donos da casa. Com o placar mínimo de 1×0 o Galo da Comarca venceu o Dragão da Campininha e está agora mais próximo da vaga na final da competição.

Continua após a publicidade

O jogo

Anápolis entrou em campo com a torcida ao seu favor e fez bonito. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Rafael Furlan, o camisa 11, Marcelinho, cabeceou pro fundo da rede do goleiro Márcio. Depois disso foi só pressão, o Atlético foi pra cima e criou várias oportunidades, mas faltou pontaria na hora de finalizar.

Vermelhou

Como se já não estivesse difícil à situação do Dragão, logo no começo do segundo tempo o atacante Júnior Viçosa cometeu falta em cima do lateral Rafael Furlan e foi expulso de campo. Não bastasse a expulsão de Júnior Viçosa, o meio campo Pedro Bambu após entrada violenta em uma disputa de bola também recebeu cartão vermelho e irá desfalcar o time na partida de volta que acontece no domingo (23) no Estádio Serra Dourada. 

(Foto: Futebol Goiano)

Veja Também