Goiás pode render mais

Para zagueiro Anderson Salles, alviverde tem condições de melhorar no segundo jogo decisivo contra o Vila Nova

Postado em: 21-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás  pode render mais
Para zagueiro Anderson Salles, alviverde tem condições de melhorar no segundo jogo decisivo contra o Vila Nova

Felipe Bonfim

O Goiás pode fazer mais. É assim que o zagueiro Anderson Salles avalia o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, na última segunda-feira. O defensor acredita que o alviverde tem condições de apresentar evolução já no segundo duelo entre as equipes, no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada e que esse crescimento será fundamental para garantir a classificação.

“Nós podemos mais, vamos trabalhar muito durante esta semana para na partida de domingo e poder reverter esta situação. Vai ser um jogo ainda mais pegado, a equipe que souber aproveitar melhor as oportunidades irá avançar. Vamos treinar muito para que sejamos nós”, disse.

Continua após a publicidade

Como em caso de novo empate entre os rivais a decisão de quem avança à final do Campeonato Goiano será através das penalidades, Salles avalia que é natural o elenco treinar cobranças desse tipo durante a semana. O importante, segundo o defensor, é chegar à final. “Temos que trabalhar todos os aspectos da partida, pensando no jogo e buscar a classificação, independente se for nos pênaltis ou no tempo normal”, concluiu o jogador.

Visita

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, visitou o CT Edmo Pinheiro, na tarde de ontem, e acompanhou os trabalhos comandados pelo técnico Enderson Moreira. É costume do mandatário esmeraldino fazer presença às vésperas de confrontos decisivos.

No campo, o treinador alviverde comandou atividade tática, mas ainda não deu pistas sobre como irá montar a equipe para o duelo com o rival colorado. Como avaliou a atuação de segunda-feira como a pior a temporada, é possível que Enderson teste mudanças na equipe titular durante a semana.  

Veja Também