Fluminense foca outro desafio

Problemas dentro de campo contornados, a diretoria do Fluminense tem outro desafio que já perdura desde o início do ano: encontrar novos

Postado em: 21-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Problemas dentro de campo contornados, a diretoria do Fluminense tem outro desafio que já perdura desde o início do ano: encontrar novos patrocinadores. Sobretudo, um principal para ficar no lugar da Vitton 44, que desfez o acordo amigavelmente em março por problemas financeiros. O presidente Peter Siemsen garante que tem uma empresa à vista e deve anunciar em breve. 

“Estamos trabalhando duro para apresentar em breve um patrocinador master, mesmo com toda essa dificuldade”, afirmou o presidente em entrevista ao Cartão Verde, da TV Cultura, anteontem à noite.

Peter Siemsen descartou que a empresa em negociação seja a Caixa Econômica Federal, que estampa sua marca nos uniformes de Vasco e Flamengo. “Mas fora a Caixa há poucos patrocinadores master por aí. É difícil entender, com essa crise. Sabemos que tem um peso político na questão da Caixa, mas isso é um outro assunto”, afirmou o mandatário. (Agência O Globo) 

Veja Também