Vila Nova anuncia duas contratações

Lateral Marcelo Cordeiro e volante Maguinho chegam para reforçar o time na disputa da Série B do Brasileiro

Postado em: 26-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia  duas contratações
Lateral Marcelo Cordeiro e volante Maguinho chegam para reforçar o time na disputa da Série B do Brasileiro

Edivaldo Barbosa

Menos de 24 horas após a eliminação no Campeonato Goiano, a Vila Nova anunciou duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, previsto para começar no dia 13 de maio – a estreia será contra o Bragantino, no Serra Dourada. Vão vestir a camisa vilanovense na competição nacional o volante Maguinho e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

O lateral Marcelo Cordeiro, de 34 anos, disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bento. Além do clube paulista, o novo contratado do Vila Nova defendeu as cores do Vasco da Gama, Botafogo, Sport, Vitória e Internacional. Com a contratação do jogador, deixa evidente que o Vila Nova vai mesmo negociar os direitos federativos do lateral Patrick com um clube italiano.

Continua após a publicidade

A exemplo de Marcelo Cordeiro, o volante Maguinho, de 24 anos, também estava disputando o Campeonato Paulista pelo Capivariano. O novo jogador colorado também atuou no Tupi-MG e América/RN. Ambos assinam contrato até o final desta temporada. Outros reforços, segundo a diretoria, serão contratados nos próximos dias para a disputa da Série B.

Com a eliminação do Vila Nova no Goianão, a diretoria anunciou que não irá renovar os vínculos contratuais com o atacante Vanílson e o lateral George Lucas, jogadores que foram pouco aproveitados desde quando chegaram ao Onésio Brasileiro Alvarenga. O lateral Marinho Donizete negocia a sua permanência no clube para a competição nacional, o mesmo acontecendo com o volante Leandro Bulhões e o meia Zotti. Todos estão com seus contratos se encerrando.

Pouco aproveitado desde quando chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga, o atacante Wendell Lira pode rescindir o seu vínculo contratual com o Vila Nova. Autor do gol mais bonito da temporada 2015, segundo a Fifa, o jogador não teve oportunidade e negocia com a diretoria a sua saída amigável do clube. 

Veja Também