Vasco tem vantagem na decisão no Maracanã

Vasco e Botafogo decidem hoje o título do Campeonato  Carioca, às 16 horas, no Maracanã. No domingo passado, os vascaínos venceram por

Postado em: 08-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Vasco e Botafogo decidem hoje o título do Campeonato  Carioca, às 16 horas, no Maracanã. No domingo passado, os vascaínos venceram por 1 a 0 e agora podem até perder que levam o título para São Januário. Nos três confrontos até agora em 2016, foram duas vitórias cruz-maltinas e um empate. Para conquistar o título neste domingo, o Botafogo precisa vencer o rival por no mínimo dois gols de diferença na segunda partida da final do Estadual. Triunfo pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado no Maracanã, dá Vasco.

São Paulo

Também às 16 horas, na Vila Belmiro, o Santos recebe o surpreendente Audax para a final do Campeonato Paulista. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e não há vantagem para os gols marcados fora de casa na final, quem vencer leva a taça e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Continua após a publicidade

Bahia

Outro jogo de muita tradição acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde Bahia e Vitória se enfrentam pela partida decisiva após o time rubro-negro vencer o primeiro jogo pro 2 a 0.

Minas e RS

No Campeonato Mineiro, o América já venceu o jogo de ida sobre o Atlético por 2 a 1 e tenta garantir o título no Mineirão. No Gaúcho, o Inter recebe o Juventude no Beira-Rio e o time visitante terá missão complicada já que perdeu a primeira partida por 1 a 0. 

Veja Também