Fabinho e Rafinha são apresentados pelo Vila

Jogadores se colocam à disposição do técnico Rogério Mancini para jogo de estreia na Série B

Postado em: 12-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Fabinho e Rafinha são apresentados  pelo Vila
Jogadores se colocam à disposição do técnico Rogério Mancini para jogo de estreia na Série B

Edivaldo Barbosa

Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova continua apresentando oficialmente jogadores contratados recentemente. Ontem à tarde foi a vez do meio-campista Rafinha e do atacante Fabinho, que volta a atuar no futebol goiano após 10 anos. Amanhã, o alvirrubro começa a caminhada na Série B contra o Bragantino, às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia.

Continua após a publicidade

Apresentados pelo gerente de futebol do Vila, Francisco Albuquerque, os dois jogadores não esconderam a satisfação de defender o Vila Nova na Série B e se colocaram à disposição do técnico Rogério Mancini já para a partida de estreia. “O meu último jogo foi dia 10 de abril, mas me coloquei a disposição do Mancini para ajudar desde a primeira rodada”, disse Fabinho, que atuou pela Canedense em 2006 e jogou, à época, com Túlio Maravilha.

Com 33 anos de idade, Fabinho acredita que sua experiente poderá contribuir com o Vila nesta Série B. Segundo informou o atacante, esta será a sétima Série B dele e, portanto, o jogador destacou que conhece bem a competição. Além da Canedense, o atacante já defendeu as cores do Guarani, Cruzeiro, Criciúma, Ceará e Joinville, onde foi campeão do Brasileiro da Série B em 2014. “Estou muito feliz em voltar ao futebol goiano”.

Reprovado nos exames médicos no ano passado, o meia Rafinha não pode defender o Vila na Série C. Agora, o apoiador de 24 anos foi contratado após o acesso do time para a Série B, depois de defender as cores do  São José-RS no Campeonato Gaúcho. O novo jogador vilanovense revelou que esta será a sua primeira disputa de Série B. Apesar da inexperiente, ele tranquiliza a torcida. “Acredito que o torcedor pode ficar tranquilo, pois iremos corresponder em campo”, disse, revelando que já se sente ambientado no clube, apesar do pouco tempo no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Time

Mancini deve definir hoje a escalação do alvirrubro para a partida contra o Bragantino. Ontem, a equipe titular treinou com Edson; Jefferson Feijão, Reginaldo, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Dudu, Roger e Jean Carlos (Thiago Brito); Diego Cardoso (Frontini). 

Veja Também