“Vai ser um clássico pegado”

Atacante do Goiás, Rossi espera alviverde determinado e brigando por cada bola no clássico de sábado contra o Vila

Postado em: 23-06-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Vai ser um  clássico pegado”
Atacante do Goiás, Rossi espera alviverde determinado e brigando por cada bola no clássico de sábado contra o Vila

FELIPE BONFIM

“Clássico tem que ser ‘porrada’. Tem que dividir todas as bolas, ganhar todas para então sair vitorioso”. A declaração do atacante Rossi, do Goiás, pode ser forte, mas com certeza o jogador não tem intenção alguma de incitar a violência antes do confronto com o rival Vila Nova, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, pela Série B.

Continua após a publicidade

Autor do gol da vitória alviverde sobre o Bragantino, por 1 a 0, na última terça-feira, Rossi pode não ter feito a melhor escolha de palavras, mas com certeza toma boas decisões em campo para ajudar o clube esmeraldino. Ao garantir que o clássico que tem ser “porrada”, o jogador nada mais quer que determinação e entrega de seus companheiros no duelo com os colorados.

“Vai ser um jogo pegado, como qualquer outro clássico. Espero que nossa equipe esteja tranquila, ninguém esteja nervoso nesse sábado. Acho que quem errar menos vai sair com a vitória”, já havia dito o jogador pouco antes da declaração “exagerada” ainda no saguão de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva, em entrevista à Rádio 730.

Se o elenco demostrará nervosismo no duelo com o Tigre, é uma dúvida que só será respondida após o início do jogo, mas Rossi, pelo menos, já está ansioso por seu primeiro clássico com a camisa esmeraldina. O atleta, que se destacou com boas atuações nas últimas rodadas, espera novamente ser importante para o grupo alviverde.

“Com certeza. Agora as noites de sono vão ser poucas. Clássico é o melhor jogo para participar. É como se fosse uma final. Eu estou muito ansioso, já queria estar em campo, meus companheiros também. Queremos fazer um grande jogo nesse sábado”, afirmou.

Reapresentação

O elenco do Goiás voltou ontem para Goiânia, se reapresentou à tarde e deu início ao trabalho para o  clássico diante do Vila Nova. O técnico Léo Condé pode contar novamente com o volante Wendel, que se recuperou de gripe e fica novamente à disposição. O treinador também vive a expectativa de poder relacionar o meia Léo Lima, recuperado de lesão muscular. O meia Jhon Cley, por sua vez, é dúvida. Ele sentiu coxa e deixou o campo mais cedo na vitória de terça-feira, em Bragança Paulista-SP. 

Veja Também