Robston pode não jogar clássico

Com contratura muscular na coxa, capitão do Vila Nova corre o risco de não enfrentar o Goiás amanhã, pela Série B

Postado em: 24-06-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Robston pode não jogar clássico
Com contratura muscular na coxa, capitão do Vila Nova corre o risco de não enfrentar o Goiás amanhã, pela Série B

Edivaldo Barbosa

Após ter ficado de fora da partida contra o Criciúma por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Robston corre o risco de desfalcar o Vila Nova também no clássico contra o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O capitão vilanovense reclama de uma contratura muscular na coxa e passa a dúvida no clássico. O zagueiro Vinícius Simon (expulso), o lateral Marcelo Cordeiro (lesionado) e o volante Victor Bolt (suspenso pelo STJD) já são desfalques certos para o técnico Guilherme Alves. 

Continua após a publicidade

Segundo explicou, durante entrevista coletiva, o médico Pablo Péricles, Robston está em tratamento intensivo. O especialista, apesar do pouco tempo que o jogador tem para se tratar, achou prudente vetar o volante para o clássico de amanhã. Robston será reavaliado nesta sexta-feira.

“O Robston sentiu uma dor na região adutora da coxa e, por precaução, vamos poupar ele do treino de hoje (ontem) e vamos avaliar amanhã (hoje) novamente e, dependendo de como for a sua recuperação, vamos ter uma avaliação definitiva. Por enquanto ele é dúvida”, disse Pablo Péricles.

Contratação

Ontem, a diretoria do Vila Nova anunciou a contratação do atacante Joãozinho. Veloz, o jogador de 26 anos estava defendendo as cores do Confiança-SE e foi indicado por Guilherme Alves. 

Além da equipe sergipana, o novo contratado vilanovense passou pelo Taubaté-SP, Novorizontino-SP, União São João-SP, Inter de Limeira-SP, Rio Branco-SP, Sporting Lisboa e Vitória de Setúbal (os dois últimos do futebol português). 

Veja Também