Atlético pode assumir a liderança isolada

Rubro-negro recebe o Londrina na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Postado em: 12-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético pode assumir a liderança isolada
Rubro-negro recebe o Londrina na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Edivaldo Barbosa

Adois pontos do líder Vasco da Gama, o Atlético pode assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, às 19h15, no Serra Dourada, se conseguir superar o Londrina. Como o time cruz-maltino só voltará a jogar no próximo dia 16, contra o Luverdense, a equipe goiana ficaria em primeiro lugar. O duelo desta noite abre a 16ª rodada da competição. O time rubro-negro não sabe o que é derrota há cinco partidas. São três empates e dois triunfos.

Continua após a publicidade

Satisfeito com a atuação da equipe no clássico contra o Goiás, sábado passado, o técnico Marcelo Cabo não deverá fazer grandes mudanças na escalação. Ele não poderá contar com Júnior Viçosa e Gilsinho. Ainda se recuperando de contusão, Viçosa, mais uma vez, desfalca o time. Já Gilsinho está suspenso com o terceiro cartão amarelo e, portanto, não vai enfrentar o LEC.

Com a ausência de Viçosa, Alison vai ganhando espaço no time rubro-negro. Autor dos dois gols no empate no clássico diante do Goiás, o atacante espera repetir as boas atuações nos últimos jogos no duelo desta noite. “Estou trabalhando muito forte, fazendo meu papel e graças a Deus consegui marcar os dois gols”, disse. “Vou pegando mais ritmo de jogo e com certeza evoluindo a cada partida para ajudar o Atlético a sair com as vitórias”, completou.

Para assistir Atlético e Londrina, o torcedor paga preço único no valor único de R$ 40 no ingresso em qualquer setor do Serra Dourada – cadeira ou arquibancada. Quem, no entanto, apresentar uma cartela da Timemania com o Atlético como time do coração, pagará meia-entrada, ou seja, R$ 20. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na portaria do Estádio Antônio Acciolly, no CT do Dragão e na loja Super Bolla Store.

LEC

Na 10ª posição, com 21 pontos, o Londrina volta a Goiânia depois de decidir o título da Série C com o Vila Nova, no ano passado. O técnico Cláudio Tencati ainda não confirmou a escalação, mas deve deixar os atacantes Itamar e Jô no banco de reservas. Ambos foram titulares no empate contra o Paysandu, no sábado à noite.

Se isso vier a acontecer, Keirrison e Paulinho Moccelin devem ser titulares diante do Atlético. A única mudança certa é na lateral-esquerda. Léo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática, dando lugar para Paulinho. 

Veja Também