Primeira fase da Copa Kaiser chega ao fim

A primeira fase da Copa Kaiser de Futebol Amador 2016 chegou ao fim no domingo passado com a realização de seis jogos que ainda restavam para completar a quinta rodada

Postado em: 12-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Primeira fase da Copa Kaiser chega ao fim
A primeira fase da Copa Kaiser de Futebol Amador 2016 chegou ao fim no domingo passado com a realização de seis jogos que ainda restavam para completar a quinta rodada

A primeira fase da Copa Kaiser de Futebol Amador 2016 chegou ao fim no domingo passado com a realização de seis jogos que ainda restavam para completar a quinta rodada. Dessa forma, estão definidos os dez times classificados, para o confronto da próxima fase. Nos jogos do sábado, dia 9 de julho, o time Santo Antônio, de Santo Antônio de Goiás enfrentou o Renascer de Goiânia, vencendo pelo placar de 4 a 1. O Goianiense de Goiânia jogou contra o OAB/Fasam, no Clube da Telegoiás, vencendo por 5 a 0.

No domingo, aconteceu cinco jogos. O time Arepol de Goiânia venceu o Asa também de Goiânia, no Clube de Pesca Lago Verde pelo placar de 3 a 2. Os times goianienses Jaó/Universo de Goiânia e Le Postiche se enfrentaram ficando no placar de 2 a 0, respectivamente. O Abadia, de Abadia de Goiás goleou o Soberano Thiago Joias/Ouro Brasil por 7 a 0. Em Santo Antônio de Goiás, o time Nova Veneza ganhou do OAB/Fasan por 2 a 1.

Continua após a publicidade

Classificados para a segunda fase da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2016: no grupo A estão classificados os times goianienses Jaó/Universo, Bravos, Le Postiche e Goianiense.

No grupo B estão classificados os times goianienses Amigos do Japão e Arepol. Os times de Goiânia: Partiner, Veramaster e Asa estão lutando por duas vagas. No grupo C estão classificados Abadia, de Abadia de Goiás, GDT Drogaria São Gabriel III de Aparecida de Goiânia e os times goianienses Camarões e Soberano.

No grupo D estão classificados o time Nova Veneza, de Nova Veneza de Goiás; Santo Antônio, de Santo Antônio de Goiás e o time de Goiânia, OAB.  

Veja Também