Quem vai jogar na lateral?

Técnico do Goiás, Léo Condé, tem dúvidas de quem será o substituto de Johnathan, suspenso

Postado em: 15-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Quem vai jogar na lateral?
Técnico do Goiás, Léo Condé, tem dúvidas de quem será o substituto de Johnathan, suspenso

Felipe Bonfim

Otécnico Léo Condé ainda não sabe como irá montar a equipe do Goiás para o duelo de amanhã, contra o Náutico, no Estádio Serra Dourada. O treinador alviverde tem algumas dúvidas quanto à escalação, principalmente em relação a quem será o dono da lateral-direita. Nos trabalhos de ontem à tarde, no CT Edmo Pinheiro, o comandante esmeraldino fez diversos testes e apenas na manhã de hoje, na última atividade antes do confronto, fechada para imprensa e torcida, irá definir como manda o time a campo.

Sem contar com Johnathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Felipe Saturnino e o zagueiro Anderson Salles, que cumpriu suspensão, são as opções de Léo Condé para a direita. Saturnino foi quem iniciou os trabalhos entre os titulares, enquanto Salles fazia dupla de zaga ao lado de Wesley Matos. No decorrer da atividade, Felipe foi substituído pelo zagueiro Alex Alves e Anderson foi deslocado para a lateral.

Continua após a publicidade

O volante David recebeu cartão vermelho na derrota para o CRB-AL e ficou fora do clássico contra o Atlético na rodada seguinte. Novamente à disposição, o atleta retoma a condição de titular na vaga de William. Outra novidade no setor é o volante Patrick, que ocupa o espaço deixado por Wendel, liberado pelo alviverde já acertado com a Ponte Preta.

Dessa forma, serão quatro as mudanças na equipe em relação à que empatou em 2 a 2 com o rival rubro-negro no último sábado. Se confirmadas as alterações, o Goiás vai a campo contra o Náutico com Ivan; Felipe Saturnino (Alex Alves), Anderson Salles, Wesley Matos e Juninho; David, Patrick, Léo Lima e Léo Sena; Rossi e Carlos Eduardo.

“Isso deixa todo mundo ligado, todo mundo esperto. Ele ainda não tem na cabeça um time definido. Também geramos uma dúvida para o adversário, pois não chegamos tão previsíveis. É importante não deixar o time tão claro. Isso cria uma dificuldade para eles neutralizarem a nossa equipe”, disse David.

Reforço

O Goiás acertou a contratação do volante Adriano, 29 anos, que defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista. O atleta já esteve no CT Edmo Pinheiro e faz exames médicos e físicos antes de assinar contrato até o final desta temporada.

Revelado no Santos, foi por lá que o jogador conquistou as maiores glórias da carreira. Além do tricampeonato paulista, Adriano levantou a taça da Copa Libertadores da América, em 2011, e da Recopa Sul-Americano, no ano seguinte. Desde que deixou o Peixe, em 2012, defendeu Grêmio, Vitória-BA e Avaí.  

Veja Também