Caíque e Patrick são apresentados

Novos contratados do Vila Nova já estão regularizados e podem estrear, amanhã, contra o Ceará, na reabertura do OBA

Postado em: 22-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Caíque e Patrick  são apresentados
Novos contratados do Vila Nova já estão regularizados e podem estrear, amanhã, contra o Ceará, na reabertura do OBA

Edivaldo Barbosa

No dia em que os jogadores voltaram a treinar pela primeira vez no estádio após o término da reforma e ampliação do Onésio Brasileiro Alvarenga, a diretoria do Vila Nova apresentou dois recém-contratados para a sequência da Série B. Foram apresentados à imprensa o volante Caíque e o atacante Patrick Leonardo. Ambos estão regularizados na CBF e, portanto, em condições de estrear amanhã, contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Com disposição para lutar por vagas no time titulares, Caíque e Patrick chegaram ao Onésio Brasileiro Alvarenga com o aval do técnico Guilherme Alves. O atacante de 25 anos estava no Remo, onde foi pouco aproveitado na Série C, e mostrou, na apresentação de ontem à tarde, que aceitou a proposta do Vila porque o time tem estrutura para brigar por uma das quatro vagas à Série A de 2017.

“Eu chego para brigar pelo meu espaço”, disse Patrick. “O objetivo do Vila é subir para a primeira divisão, quero abraçar essa oportunidade e dar o máximo de mim sempre nos jogos” afirmou o atacante, explicando que está com muita disposição para buscar o seu espaço e ajudar o alvirrubro a obter a classificação. Além do Remo, o recém-contratado já atuou por Bragantino, Atlético-PR, América-RN e, no ano passado, esteve no Londrina – equipe que disputou o título da Série C com o Vila.

Ex-Anapolina, o volante Caíque, de 25 anos, estava no Vocem, de Assis-SP, equipe que disputa a segunda divisão do futebol paulista. Como estava atuando, ele disse que já tem condições de jogar diante do Ceará, caso Guilherme Alves tenha a intenção de escalá-lo frente ao Ceará. “Sei que estava no campeonato inferior (tecnicamente), mas eu estava em atividade. Falta só uma oportunidade do Guilherme para eu poder jogar, porque estou preparado fisicamente”, disse Caíque, que também já defendeu as cores, além da Anapolina e do Vocem, do Marília, Grêmio Prudente, União São João e Quirinópolis.

Treino

Cerca de 400 torcedores acompanharam, ontem à tarde, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o treino do Vila Nova para a partida deste sábado. Guilherme Alves não poderá contar com o volante Victor Bolt, expulso no empate (2 a 2) com o Brasili de Pelotas-RS, na última rodada.

Como Caíque está regularizado, existe a possibilidade do técnico promover a estreia o recém-contratado no lugar de Bolt. Com isso, Magno Silva continuaria improvisado na lateral-direita. Também o técnico não descarta a possibilidade de deslocar Magno Silva da lateral para o meio-campo e promover a entrada de Jefferson Feijão, recuperado de contusão, na lateral-direita. O time será definido hoje. 

Tudo indica que o Vila irá começar a partida com Edson; Jefferson Feijão (Magno Silva), Guilherme Teixeira, Reginaldo, Reniê e Marcelo Cordeiro; Magno Silva (Caíque), Robston e Jean Carlos; Rafinha e Fabinho. 

Ingressos

Com preços que variam de R$ 30 (o mais barato) a R$ 150 (o mais caro), os ingressos para o jogo Vila Nova x Ceará podem ser adquiridos nas bilheterias do Onésio Brasileiro Alvarenga, na loja Super Bolla da Avenida T-9 e nas lojas Flávio’s Calçados do Centro, de Campinas e da Vila Nova. 

Veja Também