Rosberg prorroga contrato com a Mercedes até 2018

O piloto alemão Nico Rosberg assinou um novo contrato para permanecer na Mercedes. O contrato do piloto com a equipe terminaria no

Postado em: 26-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O piloto alemão Nico Rosberg assinou um novo contrato para permanecer na Mercedes. O contrato do piloto com a equipe terminaria no final desta temporada, mas agora ele renovou por dois anos e continuará em Brackley até o fim de 2018.

A Mercedes postou um vídeo nas mídias sociais de Rosberg assinando o contrato, seguido por Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes. Rosberg então cerrou seu punho e fez um sinal de positivo. A Mercedes também postou a mensagem “está feito” em sua conta no Twitter.

“Nico tem sido um membro importante das flechas prateadas desde que a equipe retornou à categoria em 2010, e vem tendo um papel crucial em nosso sucesso neste período”, afirmou uma declaração da Mercedes.

Continua após a publicidade

Na conclusão do novo acordo, Rosberg terá passado nove anos na Mercedes depois de ser contratado em 2010, com todas as suas 19 vitórias até agora pela escuderia.

Vitória

No último domingo, o inglês Lewis Hamilton venceu e assumiu a liderança do campeonato de Fórmula 1. Superando seu companheiro de equipe na largada, o piloto inglês não foi ameaçado em nenhum momento e agora abriu caminho para seu quarto título, terceiro consecutivo. Daniel Ricciardo completou o pódio. A prova também não foi nada boa para os brasileiros. Felipe Nasr finalizou na posição 17º, um lugar à frente de Massa. 

Veja Também