Reunião discute segurança do jogo Brasil e Japão

A disputa acontece no próximo sábado (30) no estádio Serra Dourada

Postado em: 26-07-2016 às 14h40
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Reunião discute segurança do jogo Brasil e Japão
A disputa acontece no próximo sábado (30) no estádio Serra Dourada

Logo mais às 14h30, será realizada uma reunião entre a Federação Goiana de Futebol (FGF), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de órgãos estaduais e municipais para definir os procedimentos de segurança para o jogo amistoso de sábado, dia 30, em Goiânia, entre as seleções olímpicas de futebol masculino do Brasil e Japão, no Estádio Serra Dourada. O encontro, no Comfort Suítes, no Jardim Goiás, será fechado, mas os participantes atenderão a imprensa em seguida.

A seleção olímpica de futebol masculino do Brasil desembarca em Goiânia nesta quarta-feira, dia 27, em voo fretado proveniente do Rio de Janeiro. O time inicia o cumprimento da agenda em Goiânia nesta quinta-feira, dia 28, quando haverá treino fechado no Serra Dourada, às 16 horas. Na sexta-feira, dia 29, o treino será aberto ao público, às 17 horas. Mais detalhes serão divulgados pela FGF e pela CBF durante a semana. Os jogadores e a comissão técnica ficarão hospedados no Alphapark Hotel.

Continua após a publicidade

Os ingressos para o amistoso entre a seleção brasileira e japonesa custam R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). O torcedor que comparecer com camisa da Seleção Brasileira vai pagar meia-entrada. Os pontos de venda física são a bilheteria do Serra Dourada e seis unidades da Flávio’s Calçados: Goiânia Shopping, Vila Nova, Flamboyant, Centro, Campinas, Buriti Shopping. Para comprar online, basta acessar: https://meubilhete.com/brasil-x-japao.

Olimpíadas

Cabeça de chave do Grupo A, a seleção brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova. Já os japoneses estão no Grupo B na 1ª Fase e jogam contra Suécia, Colômbia e Nigéria. (Goiás Agora) (Foto: reprodução)

Veja Também