Permanência de Léo Condé é comemorada

Condé balançou no cargo após o empate com o Luverdense, no Estádio Serra Dourada, na última terça-feira (26).

Postado em: 29-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Permanência de Léo Condé é comemorada
Condé balançou no cargo após o empate com o Luverdense, no Estádio Serra Dourada, na última terça-feira (26).

Felipe Bonfim 

A permanência do técnico Léo Condé no Goiás, confirmada após reunião entre a cúpula esmeraldina na noite de quarta-feira, foi comemorada pelo elenco alviverde. O atacante Marcão, recém-contratado pelo clube, avalia que esse não seria o momento correto para mudanças na comissão técnica. Alterações de comando, de acordo com o jogador, seria prejudicial a sequência de trabalho do grupo.

Continua após a publicidade

“O Léo Condé tem uma grande liderança, tem o respeito e o comando do grupo, então é ótimo. Só temos a ganhar. Mudança de treinador seria prejudicial agora. Estou há pouco tempo aqui, mas sei que todos o respeitam e, com ele, temos tudo para retomar as vitórias”, afirmou.

Condé balançou no cargo após o empate com o Luverdense, no Estádio Serra Dourada, na última terça-feira (26). A confiança do elenco no trabalho do treinador, contudo, foi determinante para sua manutenção. A responsabilidade maior pela má fase, segundo Marcão, é dos jogadores e são eles que precisam tirar o clube da parte baixa da tabela.

“Todos nós temos que assumir a responsabilidade. A culpa é de todos nós. Ainda temos um jogo no primeiro turno e, no segundo, podemos reverter essa situação. O grupo é bom, tem duas ou três peças para cada posição. Sabemos que o Goiás não pode estar nessa situação. É um clube que devia estar brigando com o Vasco lá em cima, mas hoje não é mais camisa que joga.”

A oportunidade de mostrar evolução está nas mãos do elenco. Com o recesso da Série B, o grupo só volta a campo no dia 16 de agosto.

Veja Também