Alviverde corre para contar com Walter

O técnico Léo Condé ainda não sabe se poderá contar com o atacante Walter no duelo de amanhã, contra o Criciúma, no Estádio Serra Dourada

Postado em: 29-08-2016 às 06h00
Por: Redação
O técnico Léo Condé ainda não sabe se poderá contar com o atacante Walter no duelo de amanhã, contra o Criciúma, no Estádio Serra Dourada

. Ainda não regularizado, o jogador ainda precisa ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até as 19 horas de hoje, para ter condições de jogo.
Apresentado oficialmente no último sábado, em cerimônia realizada nas dependências do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), o atleta já assinou contrato com o clube, trabalhou com o grupo e está bem fisicamente. Agora, só aguarda liberação de documentos do Porto (Portugal) para saber se veste a camisa esmeraldina amanhã ou se terá que aguardar até a próxima sexta-feira, no duelo com o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa.
Outra dúvida de Condé para o confronto com os catarinenses é no sistema defensivo. O comandante alviverde não conta com o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções para o setor são Anderson Salles, Artur, David Duarte e Felipe Macedo. Alex Alves segue como titular.
O treinador esmeraldino ainda comanda atividade na tarde de hoje, no CT Edmo Pinheiro, e define como irá montar o time para a partida contra o Criciúma.
Há quatro jogos sem derrota, o Goiás respirou na Série B. A equipe chegou aos 26 pontos e ocupa a 15ª colocação.
Foto: reprodução

Veja Também