Brasileiros caem no US OPEN

Os brasileiros Rogério Dutra e Silva e Thomaz Bellucci foram eliminados na estreia do US OPEN, quarto Grand Slam do ano da ATP

Postado em: 29-08-2016 às 17h50
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasileiros caem no US OPEN
Os brasileiros Rogério Dutra e Silva e Thomaz Bellucci foram eliminados na estreia do US OPEN, quarto Grand Slam do ano da ATP


Da Redação
Rogerinho tentou, mas foi superado pelo nono tenista colocado do Ranking Mundial, o croata Marin Cilic, por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 7-5 e 6-1. Já Bellucci que foi o melhor brasileiro nas olimpíadas, fez um jogo duro contra o russo Andrey Kuznetsov, mas também acabou derrotado por Kuznetsov por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6, 6-1 e 7-6 (8-6 no Tie Break). O resultado fará Bellucci perder 80 pontos no Ranking da ATP.

Os dois são os dois primeiros brasileiros a entrar em quadra no US Open, e agora que foram eliminados deixam Guilherme Clezar como único representante do País na chave masculina.

A queda logo na estreia deverá levar Bellucci a despencar ainda mais no ranking. Afinal, no ano passado ele foi eliminado apenas na terceira rodada. Já Kuznetsov agora vai encarar o vencedor do jogo entre o francês Julien Benneteau e o espanhol Albert Ramos Viñolas.

Veja Também