Rodrigo Caio deve ficar no tricolor

Uma grande reviravolta pode mudar completamente os planos do São Paulo ao fim da janela de transferências para a Europa. O zagueiro

Postado em: 30-08-2016 às 06h00
Por: Redação

Uma grande reviravolta pode mudar completamente os planos do São Paulo ao fim da janela de transferências para a Europa. O zagueiro Rodrigo Caio, antes bastante cotado para sair do clube, deve permanecer até o final da temporada no tricolor paulista. 
O defensor já manifestou por diversas vezes o interesse de se transferir para a Europa, mais precisamente ao Sevilla, da Espanha. Porém, o jogador sabe que, como já acertou com Paulo Henrique Ganso, em julho, a equipe européia dificilmente irá aumentar a proposta feita ao São Paulo, de R$ 40 milhões.
Outra equipe que fez proposta pelo atleta, foi o Hamburgo, da Alemanha, esta de R$ 44 milhões. Rodrigo, contudo, não tem interesse em se transferir para a Bundesliga, visto que o clube tem pouco sucesso na competição nas últimas temporadas.
A permanência do jogador, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a seleção brasileira, pode gerar outras mudanças no elenco. O zagueiro Lucão revelou que clube europeu na disputa a Champions League já comunicou ao São Paulo e a seus representantes que fará proposta.
Lucão esteve envolvido na negociação da equipe com o Porto, em junho. Era interesse dos paulistas mandar o atleta à Europa como parte do acordo, mas os portugueses não tiverem interesse em contar com o defensor do tricolor paulista.

Veja Também