Galo tem propostas por Fred e Pratto

O Atlético-MG pode perder os atacantes Fred e Lucas Pratto para o mercado internacional. Os dois formaram a dupla titular do setor

Postado em: 31-08-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Atlético-MG pode perder os atacantes Fred e Lucas Pratto para o mercado internacional. Os dois formaram a dupla titular do setor ofensivo no empate com o Grêmio, por 1 a 1, no último domingo, em Porto Alegre-RS. O Galo recebeu propostas de clubes europeus pelos jogadores e, como a janela de transferências para alguns dos países do continente se encerra hoje, a decisão terá que ser tomada de forma rápida.
A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte-MG, e já confirmada pelo clube mineiro. A equipes interessadas nos atletas, contudo, não foram reveladas.
O destino do camisa 99, que defendeu o alvinegro em apenas 14 oportunidades e marcou cinco gols, seria o futebol francês. Fred disputou quatro temporadas no país com o Lyon e conquistou três vezes o Campeonato Francês e uma Copa da França, além de três títulos da Trophée des Champions, decisão que coloca frente à frente os campeões das duas competições nacionais no ano anterior.
Pratto, por sua vez, pode ir para a Espanha. O argentino já teve experiência na Europa, quando vestiu a camisa do Gênoa, da Itália, em 2011, além de ter defendido o Lyn Oslo, da Noruega, em 2009.

Veja Também