Wesley Matos isenta Condé

Defensor avalia que técnico alviverde não teve culpa emempate no Serra Dourada; delegação já embarcou para Pelotas

Postado em: 01-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Matos isenta Condé
Defensor avalia que técnico alviverde não teve culpa emempate no Serra Dourada; delegação já embarcou para Pelotas

Com um resultado decepcionante diante do Criciúma na terça-feira, o Goiás caiu uma posição na tabela, perdeu a chance de conseguir a terceira vitória seguida e viu o técnico Léo Condé ser questionado. Para o zagueiro Wesley Matos, contudo, as críticas ao treinador são injustas, visto que a equipe tem bom desempenho, principalmente após o recesso no Campeonato Brasileiro da Série B para a disputa da Olimpíada no Rio de Janeiro.
“O treinador não tem culpa de nada. Depois dessa parada, a gente viu a evolução da equipe nesses quatro jogos. O professor tem colocado a maneira dele de trabalho, tem escolhido as melhores peças para o Goiás. Não é à toa que não perdemos nenhuma partida após a parada. O torcedor tem total razão de estar nervoso, mas tem que ter paciência. Estamos buscando o melhor encaixe para nos alavancarmos na competição”, afirmou.
O jogador também avaliou que o clube está pagando pelo início do campeonato, onde perdeu pontos importantes. De acordo com ele, os adversários têm oscilado bastante e o Goiás desperdiçou ótima oportunidade de alcançá-los. Mesmo do lado de fora da partida – o defensor estava suspenso –, Wesley sentiu a falta de entrega dos jogadores, como vinha acontecendo nos outros jogos.
Indagado se o alviverde deve pensar no rebaixamento nesse momento, o atleta respondeu que não, pois é momento de pensar jogo a jogo. Ele concluiu que todos devem jogar com raça e dedicação, um correndo pelo outro, para buscar mais uma vitória.
Após a partida de terça-feira, Condé reconheceu que o resultado não foi o esperado e analisou que a equipe teve umas das piores atuações sobre seu comando e pede desculpas a torcida. O comandante esmeraldino concluiu que o time tem condições de produzir mais e o elenco tem personalidade suficiente para trabalhar e conseguir se recuperar para conquistar um resultado positivo na próxima partida.

Reapresentação
No início da manhã de ontem, o elenco esmeraldino se reapresentou, e iniciou a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas, amanhã. Os atletas participaram de um trabalho com bola sob os olhares de Léo Condé. Os que começaram a partida anterior e os que entraram no segundo tempo foram liberados da atividade. No início da tarde, a delegação do Goiás embarcou para interior do Rio Grande do Sul, onde fará um treinamento na tarde desta quinta-feira, antes de encarar o Brasil de Pelotas, amanhã, no Estádio Bento Freitas.

Veja Também