Jean Carlos pode não jogar o clássico

O meia Jean Carlos deixou o campo ainda no primeiro tempo da importante vitória do Vila Nova sobre o Vasco da Gama,

Postado em: 02-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O meia Jean Carlos deixou o campo ainda no primeiro tempo da importante vitória do Vila Nova sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, na ultima terça-feira, no Estádio São Januário. Após sentir uma fisgada na coxa, ele passará por exames para saber a gravidade da lesão e se torna dúvida para o clássico contra o Atlético, amanha, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.
 Em entrevista concedida à Rádio Brasil Central, o jogador falou sobre a lesão. “Nunca tive esse tipo de lesão muscular. Quando dei o passe e senti a dor, pedi para sair para não agravar mais. Tenho que fazer o exame, espero que não seja nada. Já fiquei fora contra o Atlético no primeiro turno e espero não ficar agora novamente. O médico na hora falou que não era tão grave, mas temos que fazer o exame”.
No Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador de 24 anos já deu oito assistências para gol, e é o líder da competição nesse quesito. Na vitória do Tigre sobre os cariocas, ele foi o autor do passe para o primeiro gol em São Januário. Tanto sucesso do atleta não está passando despercebido. Ele desperta interesse do São Paulo, que está a procura de reforços para armação de jogadas desde a saída de Paulo Henrique Ganso.
Jean Carlos não é um anônimo para o futebol paulista, pois foi criado nas categorias de base do Palmeiras. No Paulistão, o meia defendia o São Bernardo e comandou uma surpreendente vitória sobre os tricolores por 3 a 1, onde ele marcou um gol e deu assistência para outro. O empréstimo ao Vila Nova termina em dezembro. O atleta tem vínculo com o antigo clube até o final de 2017.

Veja Também