Vila Nova e Atlético não marcam e empatam em clássico no Serra Dourada

Rivais ficam no 0 a 0 e desperdiçam chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

Postado em: 03-09-2016 às 18h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova e Atlético não marcam e empatam em clássico no Serra Dourada
Rivais ficam no 0 a 0 e desperdiçam chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

O clássico não saiu do zero, mas certamente divertiu os torcedores de Vila Nova e Atlético que acompanharam o confronto no Estádio Serra Dourada. Os rivais empataram sem gols neste sábado (03), em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que contou com boas chances perdidas e bolas na trave para os dois lados.
 
Com o ponto somado, os colorados agora ocupa a 11ª colocação. Os rubro-negro, que haviam sido ultrapassados após vitória Brasil de Pelotas      na sexta-feira (02), seguem na terceira posição, mas podem sair do G4 em caso de vitórias de CRB e Ceará, que entram em campo neste final de semana.
 
O Tigre volta a campo apenas no sábado (10), na próxima semana, quando vai a Alagoas enfrentar o CRB. O Dragão, já na terça (06) recebem o Luverdense, no Serra Dourada.
 
O Jogo

Melhor em boa parte do primeiro tempo, o Vila Nova assustou mais. A equipe teve duas chances com Moisés, a melhor delas após cabeçada que exigiu bom trabalho do goleiro Kléver, aos 13 minutos.
 
O Atlético só levou perigo aos 38, com Júnior Viçosa. O atacante recebeu na área e bateu. O goleiro Saulo se atrapalhou na defesa e a bola entrava devagar, mas Maguinho apareceu para tirar em cima da linha.
 
O “profeta” colorado teve mais uma chance logo em seguida, aos 41. Moisés recebeu bom lançamento de Victor Bolt, driblou a marcação, mas escorregou antes de finalizar.
 
A tarde parecia ser só dos dois e Viçosa voltou a assustar em chute colocado, fora do alcance do goleiro do Tigre, mas acertou o travessão.
 
A segunda etapa foi mais morna e com apenas dois lances de grande destaque. Um com Júnior Viçosa, que recebeu com liberdade e bateu cruzado. Por muito pouco ele não abriu o placar. Novamente Moisés, pelo Vila, arriscou de longe, mas acertou a trave de Kléver. (Felipe Bonfim)
 
 
FICHA TÉCNICA
Jogo: Vila Nova 0x0 Atlético. Local Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC/Fifa).
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).
 
Vila Nova: Saulo; Maguinho (Jefferson Feijão), Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Fagner, Geovane, Victor Bolt e Everton (Marcelo Cordeiro); Moisés e Patrick (Fabinho). Técnico: Guilherme Alves.
 
Atlético: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; William Schuster (Luiz Fernando), Pedro Bambu, Jorginho (Silva) e Magno Cruz; Gilsinho (Lucas Crispim) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
 
Cartões Amarelos: Jorginho, Lino, Romário (Atlético)
 

Veja Também