Vila pode transferir jogos para o Serra

Apesar dos próximos dois jogos do Tigre serem fora de casa, o que incomoda são as partidas como mandante. Diante de problemas, a diretoria do clube estuda transferência

Postado em: 07-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila pode transferir  jogos para o Serra
Apesar dos próximos dois jogos do Tigre serem fora de casa, o que incomoda são as partidas como mandante. Diante de problemas, a diretoria do clube estuda transferência

Os jogadores do Vila Nova não parecem satisfeitos com as condições do gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Apesar dos próximos dois jogos do Tigre serem fora de casa, o que incomoda são as partidas como mandante. Diante de problemas, a diretoria do clube estuda transferência.

Após essas duas rodadas fora, o Vila recebe Luverdense e Londrina, respectivamente, em casa. Segundo entrevista do presidente Gutemberg Veronez à Rádio 730, há a possibilidade dos jogos serem transferidos para o Estádio Serra Dourada.

“Nós fizemos uma poda diferente no gramado, para o mais baixo possível e os jogadores vão treinar lá amanhã (hoje), para ver se a bola fica mais rápida e o time mais leve. Tenho que fazer esse teste e atender os jogadores. Se eles preferirem jogar no Serra, vai ter que ser lá, mesmo com o investimento do OBA”.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Gutemberg, a transferência dos jogos dependerá também de como o Vila se sairá nesses dois confrontos fora de casa. “Eu saio para jogar com o CRB e o Paraná, se ganhar os dois jogos, seria interessante jogar no Serra, pelo apelo da torcida. Em contrapartida, se perder os dois jogos, o OBA atende às necessidades”, disse.

O próximo desafio do colorado é no sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e depois visita o Paraná, no Estádio Durival de Britto. No momento, o Tigre se encontra na 11ª colocação com 30 pontos. O elenco trabalhou ontem em dois períodos e retoma as atividades na tarde desta quarta-feira.

Veja Também