Trio alviverde é a esperança

Marcão torce por esquema ao lado de Walter e Rossi no duelo contra o Ceará, no próximo sábado

Postado em: 08-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio alviverde é a esperança
Marcão torce por esquema ao lado de Walter e Rossi no duelo contra o Ceará, no próximo sábado

Felipe Bonfim

O setor ofensivo é onde o técnico Gilson Kleina tem mais opções para montar a equipe do Goiás visando o confronto com o Ceará, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada. O treinador conta com Carlos Eduardo, Cassiano, Cléo, Léo Gamalho, Marcão, Rossi e Walter para montar o ataque alviverde visando o duelo do final de semana.
Uma das sete opções do comandante esmeraldino, Marcão espera ser aproveitado entre os titulares, mas também acredita que a composição de um trio ao lado de Walter e Rossi possa ser ideal para equipe buscar as vitórias necessárias para escapar do rebaixamento – com 27 pontos, o clube goiano é 17º colocado e abre o Z4.
“Sim, tem tudo para dar certo. O Walter tem muita mobilidade e pode jogar tanto como centroavante como fora da área, como um meia. Fica como opção para o treinador e ele vai definir o que é melhor. Nos resta trabalhar e esperar pelo que vai acontecer”, disse.
Kleina, contudo, ainda não definiu como irá montar a equipe visando o confronto com o Vovô. O treinador ainda não deu indícios de como pode escalar o alviverde e prezou por atividades físicas durante a semana. As definições do time devem vir nos trabalhos de hoje à tarde, no CT Edmo Pinheiro.
“Houve uma mudança e esperamos que seja para melhor. O Gilson tem uma filosofia diferente de trabalho e temos que adaptar o mais rápido possível. Não podemos perder mais tempo. Essa situação é feia para nós, me sinto envergonhado”, afirmou Marcão.
O cenário hoje é de fato deprimente. Cotado como um dos favoritos ao acesso antes do início da competição, o alviverde agora se limita a luta contra a queda para a terceira divisão. Uma vitória contra os cearenses, contudo, tira o clube da zona de rebaixamento
“É uma decisão. Temos 15 jogos e todos são finais. Não podemos pensar em perder, principalmente dentro de casa. O Ceará tem feito uma bela campanha, mas em casa temos que ser respeitados. Quem vier aqui, tem que conhecer a força do Goiás”, concluiu o atacante.

Susto
Um dos muros da sede do Goiás, nas dependências do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), foi derrubado na madrugada de ontem por um carro que, de acordo com a Polícia Militar, fugia de tentativa de assalto. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida 85 com a Rua T-62. Segundo a PM, os assaltantes desistiram da ação e fugiram do local após o acidente. 

Veja Também