Adson ainda teme baixas no elenco

Adson Batista ainda está preocupado com possíveis saídas de jogadores antes do fim da janela nacional de transferências

Postado em: 08-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Adson ainda teme baixas no elenco
Adson Batista ainda está preocupado com possíveis saídas de jogadores antes do fim da janela nacional de transferências


Diretor de futebol do Atlético, Adson Batista ainda está preocupado com possíveis saídas de jogadores antes do fim da janela nacional de transferências. Durante a semana, o volante William Schuster deixou o rubro-negro para assinar com Al-Mu'aidar, do Qatar, e Michel tem sido assediado.
Apesar de reconhecer a leve aflição pelas sondagens, o dirigente ressalta que é muito difícil tirar qualquer atleta campineiro do clube. O limite para inscrições na Série A é no dia 16 e, pelas multas rescisórias nos contratos de cada jogador, Adson aponta como improvável qualquer saída neste momento. 
“Se eu disser que não preocupa, é evidente que estou mentindo. Preocupa, mas temos uma linha de trabalho que sempre preserva os interesses do clube. Hoje eu diria que é muito difícil qualquer jogador do Atlético sair, principalmente o Michel. Cada clube tem direito de estipular a multa de acordo com o salário praticado. O Michel tem uma multa de R$ 4 milhões. O Atlético não abre mão desse valor porque temos objetivos e jamais abrirá mão disso”, afirmou em entrevista à Rádio 730.
Segundo Batista, o maior trunfo do Dragão, no entanto, são as boas condições de trabalho promovidas pelo clube.
“Uma coisa muito positiva que o Atlético tem é o ambiente interno. Os jogadores se sentem bem em trabalhar aqui. Isso é muito valorizado. Tratamos todos com o devido respeito. Com todas as condições e responsabilidades também. Temos dado todo o respaldo para que a gente dê conta de suportar essas dificuldades”, concluiu.

Folga
O elenco do Atlético não trabalhou ontem e só retoma as atividades visando o confronto da próxima terça-feira, contra o Bragantino, fora de casa. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-esquerdo Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Raul, atleta da posição, e o volante Michel, que pode atuar de forma improvisada, são opções do treinador. Com 42 pontos, o rubro-negro é líder do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda pode perder o posto após complemento da rodada.

Veja Também