Com Márcio, alviverde tem três novidades

Gilson Kleina sinalizou que irá promover três mudanças no time para o duelo contra o Ceará

Postado em: 09-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Com Márcio, alviverde tem três novidades
Gilson Kleina sinalizou que irá promover três mudanças no time para o duelo contra o Ceará

Em treino realizado no CT Edmo Pinheiro na tarde de ontem, o técnico esboçou como poderá montar a equipe para o duelo contra o Ceará, amanhã às 18h30, no  Serra Dourada. O treinador alviverde sinalizou que irá promover três mudanças no time em relação àquele que foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na última terça-feira.
A principal novidade será a provável estreia do goleiro Márcio, que participou das atividades principais e deve assumir a titularidade na vaga de Ivan. Contratado em julho, ele participou apenas de jogo-treino contra o Anápolis durante a pausa na Série B para a disputa dos Jogos Olímpicos.
Em entrevista à Rádio 730, o goleiro diz que seu principal objetivo é ajudar o time esmeraldino a sair da atual situação .“Estou à disposição para ajudar da forma que puder. O mais importante é que o Goiás saia dessa, retome os caminhos da vitória. É um esporte coletivo que quando as peças não se encaixam, acaba o prejudicando o rendimento do time”.
Felipe Macedo volta à zaga após um longo período sem jogar no time titular e ocupa o lugar de Wesley Matos.  Por fim, Marcão foi confirmado no ataque e formará trio ofensivo junto com Walter e Rossi. Daniel Carvalho é quem perde espaço.
Dessa forma, a provável escalação será Márcio; Edinei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Walter, Rossi e Marcão.

Veja Também