Vila Nova embarca para sequência fora

Durante a tarde de hoje, o Tigre realiza o único treino fora de casa antes do confronto. No domingo, embarca direto para Curitiba para encarar o Paraná, na terça-feira

Postado em: 09-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova embarca  para sequência fora
Durante a tarde de hoje, o Tigre realiza o único treino fora de casa antes do confronto. No domingo, embarca direto para Curitiba para encarar o Paraná, na terça-feira

O Vila Nova viaja hoje, às 6 horas da manhã, para Maceió onde enfrenta o CRB neste sábado, às 21 horas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Durante a tarde de hoje, o Tigre realiza o único treino fora de casa antes do confronto. No domingo, embarca direto para Curitiba para encarar o Paraná, na terça-feira. 

Para o duelo contra os alagoanos, o técnico Guilherme Alves estuda uma formação mais ofensiva, com três atacantes. Fabinho entraria na vaga de Everton, que foi titular no último jogo contra o Atlético, e completaria o trio junto com Moisés e Patrick. Marcelo Cordeiro volta à vaga de lateral-esquerdo no lugar de Roger.

Para o treinador, a opção por Fabinho é uma tentativa de substituir Jean Carlos, que faz muita falta para o time. “Na verdade não vamos entrar com três atacantes. Serão dois na frente e o Fabinho, que tem experiência no meio de campo, iniciou a carreira como um meia, tem qualidade e tentaremos firmar os três lá na frente”.

Continua após a publicidade

No momento, o Vila Nova ocupa a 11ª colocação com 30 pontos. Nos últimos três jogos, a equipe acumulou derrota para o Náutico em casa, depois conseguiu vitória em cima do Vasco fora e vem de empate com o atual líder, Atlético.

Veja Também