‘Objetivo não é o título’, diz Magno

Com a vitória de terça-feira sobre o Luverdense, por 2 a 0, o rubro-negro alcançou os 42 pontos e ultrapassou Brasil de Pelotas e Vasco para chegar à primeira colocação

Postado em: 09-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Objetivo não é o título’, diz Magno
Com a vitória de terça-feira sobre o Luverdense, por 2 a 0, o rubro-negro alcançou os 42 pontos e ultrapassou Brasil de Pelotas e Vasco para chegar à primeira colocação

Mesmo que de forma provisória, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro da Série B. Os adversários, contudo, ainda entram em campo nessa rodada e já podem desbancar o clube campineiro do trono.

Mesmo no topo da tabela de classificação, o meia Magno Cruz garante que o elenco campineiro ainda não pensa no título da competição e prefere manter o foco no acesso à elite do futebol brasileiro.

“Eu, de verdade, não acredito que nosso objetivo seja o título, mas sim nos mantermos no G4. Sempre estar no pelotão de cima, onde todo mundo quer. É muito mais fácil trabalhar nessa situação, mas temos a humildade de saber que ainda faltam muitos jogos. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Continua após a publicidade

Apesar de rechaçar, pelo menos por enquanto, a luta pelo título da Série B, o jogador avalia que a liderança, mesmo que de forma provisória, é vantajosa e dá ainda mais tranquilidade para o ambiente já favorável no CT Urias Magalhães. 

“É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido. Tudo isso é fruto do nosso trabalho. Claro, ainda faltam alguns times para jogar, mas nós temos consciência que podemos nos manter no G4, que é o principal objetivo” reforçou.

Magno foi titular em 23 das 24 partidas que o Atlético disputou na segunda divisão até aqui e marcou quatro gols. O meia ficou fora apenas da 17ª rodada, na derrota para o Tupi, por 1 a 0, fora de casa, por ter sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Reapresentação

O elenco do Atlético se reapresentou na manhã de ontem e deu início aos trabalhos visando o confronto com o Bragantino, fora de casa. Os atletas considerados titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia e depois foram a campo trabalhar com o técnico Marcelo Cabo.

Veja Também