Acesso é o maior objetivo, diz Jorginho

Da Redação O Atlético começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B muito bem. Há cinco jogos o rubro-negro não

Postado em: 10-09-2016 às 06h00
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Acesso é o maior objetivo, diz Jorginho


Da Redação
O Atlético começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B muito bem. Há cinco jogos o rubro-negro não perde. Foram três empates e duas vitórias nesta metade final da competição. Dos 15 pontos em disputa, oito foram conquistados, o que permitiu o clube campineiro chegar à liderança, mesmo que provisoriamente, e mostrar que quer brigar pelo título também.

Apesar desta boa fase em que se encontram, os jogadores preferem manter os pés no chão e se concentrarem no maior objetivo, que é subir para a primeira divisão. O meia Jorginho fez questão de ressaltar que a boa sequência dá um ânimo a mais no time, mas que eles não podem perder o foco.

“É muito boa essa sequência, ficar na liderança dá uma motivação a mais para a equipe, mas a rodada não terminou, temos que esperar, secar um pouco os adversários e principalmente fazer a nossa parte, que assim vamos conseguir o principal objetivo, o acesso a Série A”, disse.

Continua após a publicidade

Com história no Dragão, o jogador diz que sente mais pressionado pelos torcedores, mas que entende o motivo.

“Estou há quatro anos no Atlético e vejo uma pressão maior em cima de mim. Os torcedores sempre vão cobrar, eles têm que cobrar, eles sabem que posso dar algo a mais pela equipe do Atlético. Na minha primeira passagem aqui, fiz oito, dez gols que ajudaram não só a mim, mas também ao time naquela época”, afirmou. O meia vem sendo titular nos últimos seis jogos e contribuiu bastante para esta boa sequência invicta do rubro-negro.

O próximo duelo do Atlético é contra o Bragantino, na terça-feira, fora de casa. No momento, o rubro-negro se encontra com 42 pontos. Já o time paulista ocupa a 16ª posição, com 27.
(Foto: Ig)

Veja Também