Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás vence Ceará na estreia de Márcio e do técnico Gilson Kleina

Goiás venceu o Ceará em partida valida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Postado em: 11-09-2016 às 08h45
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás vence Ceará na estreia de Márcio e do técnico Gilson Kleina
Goiás venceu o Ceará em partida valida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B


Karina Azevedo
Diante de um pouco mais de cinco mil torcedores, o Goiás ganhou do Ceará pelo placar de 2 a 0 em casa. Os gols foram feitos por Marcão e Léo Ramalho. Com isso, o Goiás deixa a zona de rebaixamento e se encontra agora na 14ª posição com 30 pontos.

Foi o primeiro jogo à frente do time esmeraldino do técnico Gilson Kleina que chegou ao clube na segunda-feira (5) para substituir Léo Condé que foi demitido no sábado (3) após perder para o Brasil de Pelotas por 2 a 1. O duelo contou com a estreia do goleiro Marcio, que assinou com o Goiás em julho. E também foi a primeira vez do atacante Walter no Serra Dourada após sua volta. 

A equipe esmeraldina realizou um bom primeiro tempo, buscando o jogo e criando grandes oportunidades. O primeiro gol saiu aos 38, Walter cruzou e o atacante Marcão completou para o fundo da rede. No segundo tempo o meia Ricardinho, do Ceará, levou o segundo cartão amarelo com 5 minutos de jogo e foi expulso. Aos 24, o atacante Léo Ramalho, que tinha acabado de entrar no lugar de Marcão, fez o segundo.  

Continua após a publicidade

O próximo confronto do Goiás é contra o atual líder Vasco, que jogou hoje às 16:30 e venceu o Oeste por 3 a 2, assumindo a ponta da tabela. O duelo será na terça-feira, também no Serra Dourada às 21h30. 

Veja Também