Goiás recebe líder no Serra Dourada

Sem Walter, lesionado, e Rossi, suspenso, alviverde tem duas mudanças hoje contra Vasco

Postado em: 13-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás recebe  líder no Serra Dourada
Sem Walter, lesionado, e Rossi, suspenso, alviverde tem duas mudanças hoje contra Vasco

Karina Azevedo

O Goiás entra em campo diante do atual líder Vasco. O confronto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será às 21h30 de hoje, no Estádio Serra Dourada. O esmeraldino contará com dois desfalques importantes. Rossi levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Já o atacante Walter não jogará por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e para por pelo menos duas rodadas.

No treino realizado na tarde de ontem, no CT Edmo Pinheiro, Gilson Kleina fez um esboço do provável time que entra em campo hoje. No lugar de Rossi entrará Carlos Eduardo. Sem Walter, o treinador opta por Daniel Carvalho. O meia saiu do banco no jogo passado durante o segundo tempo justamente para substituir o atacante que sentiu dores, e ajudou o esmeraldino a consolidar a vitória por 2 a 0 em cima do Ceará.

Continua após a publicidade

Em coletiva, Ednei fez questão de ressaltar o cuidado que a equipe esmeraldina deve ter por enfrentar o líder da competição. “O Vasco é uma equipe qualificada, temos que tomar um cuidado muito grande, é o líder do campeonato. Será um jogo aberto, disputado, as duas equipes são grandes. Tentaremos neutralizar os pontos positivos deles”, disse.

O lateral também falou da importância do torcedor esmeraldino comparecer no estádio. “Nosso torcedor é um ponto fundamental para conseguirmos arrancar dentro da competição, espero que compareçam e que apoiem o time porque com isso faremos um bom jogo e conseguiremos a vitória”, finalizou.

O Goiás, nos últimos cinco jogos, acumulou uma derrota, um empate e três vitórias, e se encontra na 14ª colocação com 30 pontos. Já o Vasco vive um momento instável na competição, apesar de ser o atual líder com 44, nos últimos cinco jogos venceu apenas o último e tem a liderança ameaçada nesta rodada.

Desfalques

Na tarde de ontem foi confirmado pelo departamento médico do Vasco que o lateral Júlio César e o atacante Jorge Henrique serão poupados para o duelo contra o Goiás. A dupla nem chegou a vir para Goiânia. As prováveis substituições são Eder Luis e Henrique. Apesar de ainda ser o líder, os cariocas vivem momento ruim e nos últimos seis jogos perdeu dois e venceu o último contra o Oeste. A intenção do cruz-maltino é conseguir mais um triunfo aqui em Goiânia para embalar novamente e segurar a ponta da tabela.

Ficha técnica:

Jogo: Goiás x Vasco
Local: Estádio Serra Dourada, às 21h30, Goiânia. Árbitro: Adriano Milczvski (PR). Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Diogo Morais (PR).
Goiás: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Marcão. Técnico: Gilson Kleina
Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu; Luan; Rodrigo; Henrique; Douglas Luiz; Andrezinho; Nenê; Júnior Dutra; Eder Luís; Éderson. Técnico: Jorginho

Veja Também