Técnico do Barça faz mistério sobre Messi

O técnico Luis Enrique exibiu certo tom de mistério ao falar ontem sobre a situação de Lionel Messi para o jogo de

Postado em: 13-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O técnico Luis Enrique exibiu certo tom de mistério ao falar ontem sobre a situação de Lionel Messi para o jogo de hoje, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou, onde o Barcelona recebe o Celtic em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa.
O treinador evitou confirmar a presença do astro argentino por 90 minutos em campo no confronto válido pelo Grupo C, dois dias depois de ter poupado o atacante e colocado o mesmo em campo apenas no decorrer do segundo tempo da partida contra o Alavés, que surpreendeu ao vencer por 2 a 1, no último sábado, na casa do poderoso adversário, pelo Campeonato Espanhol.
Messi entrou em campo aos 14 minutos da etapa final, substituindo Denis Suárez, mas não conseguiu salvar a sua equipe da derrota. Luis Suárez, por sua vez, também foi poupado e só entrou em campo a partir dos 25 do segundo tempo. E, hoje, os dois poderão voltar a formar o temido trio ofensivo com o brasileiro Neymar.
Luis Enrique sequer confirmou se Messi será titular contra o Celtic, mas agora a tendência é a de que o jogador seja escalado desde o início do jogo.

Veja Também