Com dois de Magno Cruz, Atlético vence Bragantino

Em noite inspirada de meio-campo rubro-negro, equipe goiana vence fora de casa e segue na vice-liderança da Série B

Postado em: 14-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Com dois de Magno Cruz, Atlético vence Bragantino
Em noite inspirada de meio-campo rubro-negro, equipe goiana vence fora de casa e segue na vice-liderança da Série B

Felipe Bonfim
O Atlético bateu o Bragantino, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (13), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols campineiros foram marcados pelo meia Magno Cruz, enquanto Rivaldo descontou para o Massa Bruta.
Com o triunfo, o rubro-negro segue na vice-liderança da competição, agora com 45 pontos, mesma quantia do Vasco, mas atrás nos critérios de desempate.Os goianos voltam a campo no próximo sábado e recebem o Paraná, no Estádio Serra Dourada.

O jogo
O Atlético praticamente não assustou o adversário no primeiro tempo. Foi o Bragantino quem teve a melhor chance nos minutos iniciais. Em cobrança de falta, Alan Mineiro exigiu grande defesa de Kléver. Nenhum dos dois times levou muito perigo na sequência e o placar foi aberto apenas aos 40.
A paciência, contudo, valeu a pena. Magno Cruz recebeu lançamento de Pedro Bambu e, na saída do goleiro Felipe, bateu por cobertura para fazer 1 a 0 em um golaço.
O Atlético foi melhor na segunda etapa e Gilsinho quase ampliou através de falta, aos seis minutos, mas Felipe conseguiu evitar. O gol da vitória, no entanto, saiu. Já nos acréscimos, novamente com Magno Cruz, o rubro-negro balançou as redes. O meia bateu de fora da área e o goleiro do Braga, mal posicionado, não conseguiu evitar o segundo dos goianos.
Ainda deu tempo de o Massa Bruta descontar. No minuto seguinte, Rivaldo, que havia acabado de sair do banco de reservas, pegou rebote da cabeçada de Rafael Grampola e fez o único gol dos paulista, fechando o placar em 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Bragantino1x2 Atlético
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Veja Também