Desempenho do Vila surpreendente

Com seis vitórias longe de Goiânia, Vila Nova tem aproveitamento de 66% fora de casa

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Desempenho do Vila surpreendente
Com seis vitórias longe de Goiânia, Vila Nova tem aproveitamento de 66% fora de casa

Karina Azevedo

O Vila Nova conta com o apoio da torcida para alcançar a terceira vitória seguida na competição e ficar ainda mais perto do G4. Com um aproveitamento de 66% fora de casa, o colorado já soma seis triunfos longe de Goiânia, três consecutivos, algo que nunca tinha acontecido na história do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a última vitória diante do Paraná, fora de casa, a equipe pulou para a oitava posição e está com 36 pontos, dois a menos que o CRB, o primeiro time do G4. O próximo confronto do Tigre é contra o Luverdense amanhã, no Estádio Serra Dourada. O treinador Guilherme Alves conta com o apoio dos torcedores, que, segundo ele, serão fundamentais para conseguir realizar um bom desempenho também dentro de casa.

Continua após a publicidade

“Tudo isso só vem acontecendo pela união que temos hoje. Todos fazem parte. Estamos tentando fazer que isso nos ajude na competição. Agora acho que o que vai nos ajudar ainda mais, que acho que é muito importante, que nunca abri mão, é a torcida do Vila. A torcida do Vila é grande. Não tenho dúvidas de que ela vai lotar o Serra Dourada sexta-feira”, disse.

Os ingressos para o jogo de sexta-feira já estão à venda. Os preços são 40 reais nas arquibancadas e 60 reais nas cadeiras. Estudantes e torcedores que apostarem no Vila Nova como time do coração na Timemania pagarão meia-entrada. A diretoria decidiu fazer uma promoção para mulheres, que pagarão 5 reais em qualquer um dos dois setores (arquibancadas ou cadeiras), além de contarem com entradas específicas do estádio.

Os pontos de vendas são no OBA e na loja Super Bolla, na T-9. As vendas acontecem hoje, das 8h30 até 18h e, amanhã, das 8h30 até 16h. As bilheterias do Serra Dourada, no dia do jogo, começam a comercializar a partir das 18h30.

Contratação

O Vila Nova anunciou dois novos reforços para o meio-campo. Aloísio, de 31 anos, que estava jogando no Ituano pela Série D nacional, chega com o propósito de substituir Jean Carlos, que se transferiu para o São Paulo. Wellington Simião é o outro nome e também defendia o Ituano. O volante, de 29 anos, disputará a vaga na equipe com Fagner, Geovane e Victor Bolt, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Paraná e fica à disposição para enfrentar o Luverdense.

Veja Também