Kleina terá volta do atacante Rossi

Felipe Bonfim O técnico Gilson Kleina contará com o retorno do para o duelo do próximo sábado, contra o Bahia, na Arena

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Kleina terá volta do atacante Rossi

Felipe Bonfim

O técnico Gilson Kleina contará com o retorno do para o duelo do próximo sábado, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e fica novamente à disposição do treinador esmeraldino.
Peça fundamental no esquema de todos que comandaram o alviverde nessa temporada, o atleta mantém o prestígio com o recém-chegado

Kleina. Ao todo, ele participou de 19 das 25 partidas do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, 17 delas como titular, e marcou sete gols.
A tendência é que Rossi reassuma a condição de titular na vaga de Carlos Eduardo, escolhido como substituto no confronto contra o Vasco, na última terça-feira, no Estádio Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, Gilson perde o lateral-esquerdo Juninho, que recebeu mais um cartão amarelo diante dos cariocas, o terceiro, e fica fora por suspensão. O treinador deve dar sinais de quem será o escolhido para o setor durante as atividades desta quinta-feira, à tarde, no CT Edmo Pinheiro.

Desfalque na rodada anterior, o atacante Walter segue fora da equipe. Com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o jogador não entrou em campo na última partida e, além do duelo em Salvador, pode não encarar o Oeste-SP, no dia 23. O atleta se machucou na partida contra o Ceará.

Reapresentação

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde de ontem e deu início às atividades visando o confronto com o Bahia.

Veja Também