Cabo elogia postura do time na etapa final

O técnico Marcelo Cabo elogiou o esforço dos jogadores, principalmente no segundo tempo, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná,

Postado em: 19-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O técnico Marcelo Cabo elogiou o esforço dos jogadores, principalmente no segundo tempo, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na tarde do último sábado – com o resultado, o rubro-negro chegou a 48 pontos e divide a liderança do Brasileiro da Série B com o Vasco da Gama, que ostenta o primeiro lugar graças ao maior número de vitórias.
Cabo reconheceu que o Atlético não fez um bom primeiro tempo, no Serra Dourada, mas reencontrou o futebol na etapa final. “O mérito foi dos atletas”, disse, explicando que modificou o posicionamento da equipe no intervalo do jogo. “Mudei do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1, fiz o encaixe dos volantes deles”, destacou. 

Duelo pela liderança
No próximo sábado, Atlético e Vasco duelam pela liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer a equipe carioca em São Januário, o rubro-negro assume o primeiro lugar.
Para esta partida, o técnico atleticano poderá contar com o lateral direito Matheus Ribeiro e o meio-campista Gilsinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo além do volante Bruno Barra.

Veja Também