Anticoncepcionais ajudam Cyborg

Protagonista da próxima edição do Ultimate Fighting Championship (UFC), em Brasília, no próximo sábado, Cris Cyborg optou por métodos nada convencionais para

Postado em: 20-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Protagonista da próxima edição do Ultimate Fighting Championship (UFC), em Brasília, no próximo sábado, Cris Cyborg optou por métodos nada convencionais para alcançar os 63,5 quilos necessários para bater a balança na pesagem de sexta-feira. A brasileira, que encara a americana Lina Lansberg na luta principal do evento, no Ginásio Nilson Nelson, precisa perder mais de 11 quilos antes do fim da semana.
Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Cyborg explicou que a opção por pílulas anticoncepcionais como parte do processo de corte de peso foi feita pelo nutricionista, George Lockhart. Insatisfeita com os resultados até aqui, a atleta já adianta que não irá repetir o método nas próximas lutas.
“Comecei a tomar pílula anticoncepcional. Meu corpo ficou um pouco estranho, mas confio no meu nutricionista, George Lockhart. Nunca usei isso antes, mas comecei agora, porque ele disse que vai me ajudar a perder peso. Depois dessa luta eu não usarei mais, porque não quero que meu corpo fique como está por mais tempo”, explicou.
Além de Cyborg e Lansberg em peso combinado (63,5 Kg), a segunda edição do UFC em Brasília conta com outras 12 lutas. Os combates entre Renan Barão, ex-campeão do peso galo, e Phillipe Nover, além de Roy Nelson e Antônio Pezão, na categoria dos pesados, são alguns dos destaques.

Veja Também