Cabo conta com apoio no Estádio Olímpico

Com a honra de reinaugurar o Estádio Olímpico em um jogo oficial, o Atlético espera casa cheia amanhã, contra o Joinville, em

Postado em: 26-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Com a honra de reinaugurar o Estádio Olímpico em um jogo oficial, o Atlético espera casa cheia amanhã, contra o Joinville, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do revés no último sábado, em duelo que valia a liderança da competição – foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, fora de casa –, o técnico Marcelo Cabo está confiante que os rubro-negros irão apoiar a equipe neste confronto, importante para o futuro do clube no torneio e também para a história do futebol goiano.
“A torcida precisa continuar acreditando e nos apoiando. Precisa encher o Olímpico para ser nosso 12º jogador. Nossa contabilidade era conquistar pelo menos um ponto contra o Vasco. Estava na pauta, era plausível, mas não deu. Vamos continuar firmes. Os torcedores estão nos apoiando no Serra Dourada e acho que vão nos apoiar também no Olímpico”, disse.
Os números do Dragão em termos de torcida nas últimas temporadas, contudo, não são os melhores. Com poucos adeptos, o clube tem dificuldades de lotar o Estádio Serra Dourada e em 2016 não é diferente.
Com 2.852 torcedores por partida, o rubro-negro é apenas o 14º colocado neste aspecto dentre os 20 que disputam a Série B, apesar da disputa pelo acesso e também pela primeira colocação. A equipe é a pior dentre os goianos – Vila nova é 6º, com 4.840 pagantes por jogo, e Goiás é 9º, com 3.973.

Ingressos
Os bilhetes para o confronto com os catarinenses amanhã já estão à venda e custam R$ 20 no setor único do estádio. Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com o Atlético marcado como clube do coração têm direito a meia-entrada.

Veja Também