Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Frontini é reintegrado no elenco principal

Como vinha treinando fisicamente, é possível que o atacante esteja à disposição do técnico Guilherme Alves para o jogo contra o Oeste, na terça-feira (4)

Postado em: 28-09-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Frontini é reintegrado no elenco principal
Como vinha treinando fisicamente, é possível que o atacante esteja à disposição do técnico Guilherme Alves para o jogo contra o Oeste, na terça-feira (4)

Karina Azevedo
Fim do litígio. Depois de ficar mais de um mês encostado no Vila Nova, o atacante Frontini foi reintegrado ao elenco principal. O jogador participou do treino na tarde de ontem juntamente com o restante do time. Como vinha treinando fisicamente, é possível que ele esteja à disposição do técnico Guilherme Alves para o jogo contra o Oeste, na terça-feira, dia 4. O próximo confronto seria contra o Sampaio Corrêa nesta sexta, mas foi adiado para 25 de outubro. 
Em entrevista coletiva, o volante Victor Bolt comentou sobre o adiamento do duelo. Segundo ele, é uma notícia boa porque o time terá uma semana a mais para treinar, ir 100% encarar o Oeste e tentar voltar a vencer em casa. 
“Eu acho que foi bom adiar o jogo, porque a gente vai ter uma semana pra treinar. Teríamos que jogar na sexta e já íamos jogar de novo na terça-feira, ia ser um pouco complicado porque a gente  vem numa batida muito forte de treino, de jogo, de viagem. Foi bom porque vamos chegar na terça inteiros para jogar contra  o Oeste. Vai ser um jogo muito difícil”, afirmou o jogador vilanovense. 
Sobre o adversário, Bolt ressaltou a posse de bola, que para ele, é a principal característica do Oeste. Mas lembrou que no jogo do primeiro turno, o Colorado conseguiu um bom resultado fora de casa, ganhando de 3 a 1, e que pretende repetir novamente a boa atuação e sair com os três pontos do Serra Dourada. 
“A gente sabe que é uma equipe que gosta muito de ficar com a posse de bola, mas a gente conhece os pontos fracos deles também. A gente ganhou deles fora, tenho certeza que eles vão vir aqui com esse mesmo intuito de ficar com a posse de bola. Mas tenho certeza que o Guilherme vai dar para a gente os atalhos dos pontos fracos deles para conseguirmos a vitória”, disse. 
Em relação à possibilidade de jogar no Olímpico, o volante diz não ver problema e que independente de onde for o jogo, a equipe vai jogar e sempre buscar um bom resultado. 
“Tenho certeza que ninguém vai criticar, ninguém vai ficar chateado. Porque a gente gosta de jogar e aonde botar o jogo a gente ta preparado para jogar e se Deus quiser vamos conseguir a vitória”, finalizou. 
O Vila Nova está na 11ª colocação do Brasileiro da Série B, com 37 pontos e vem de um empate e uma derrota em casa. O próximo jogo é contra o Oeste, terça feira, dia 4, no Serra Dourada. Com o adiamento do jogo contra o Sampaio Corrêa, o Colorado terá uma semana a mais para treinar e tentar voltar a vencer em casa diante do rubro-negro paulista.

Veja Também